Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#972066 Eu sempre consegui resolver os mes problemas sozinho. Ou sempre achei que tinha problemas....
Agora sinceramente, estou começando a ficar perdido neles. O meu ciclo social ta uma bosta, parece um campo minado, uma palavra errada aqui e eu posso conseguir um problema enorme com isso.

Eu sei que o problema está em mim, estou muito sensivel com os meus fracassos. Apesar que eu finja bem, agora estou começando a deixar isso transparecer.

-Terminei com a minha ex a quase um ano e até o momento não achei outra melhor.Isso deve estar jogando minha moral lá em baixo.
-Minha saude está complicada. Tenho acaro e esta visivel na minha pele, então mesmo que eu consegui emagrecer(Perdi quase ou mais de 20kg) Continuo me achando feio.
-Meus dentes- Preciso arrumar isso, mas não tenho alternativa até esperar mais um mes para começar a resolver esse problema.

tudo na minha vida esta me fazendo eu me sentir mais pra baixo, não sei como lidar com isso, Me AJUDEM.
noitcudes

Veterano - nível 3

#972070 Acho que todo mundo aqui em algum momento passa por essa situação de baixa estima mano. Por experiencia propria, eu te digo que é bem capaz de vc ter deixado os amigos de lado quando namorava. Erro grave, mas amigos de verdade não desaparecem. Então procure eles. Tente lembrar se vc recusou convites dos amigos, e mesmo sendo clichê, comece a dizer mais vezes "sim" para essas coisas.

Você já fez algo legal, que é listar algumas coisas que te deixam pra baixo. Trabalhe nisso. Infelizmente não tem formula mágica pra transformar a vida num estalar de dedos. Mas com disciplina e foco você conseguirá dar a volta por cima.

Tem uma música do Emicida que ele diz uma frase muito importante:

"Irmão, você não percebeu que você é o único representante do seu sonho aqui na terra? Se isso não faz você correr, eu não sei o que vai..."

Melhorar depende de nós mesmos. Querer melhorar é o primeiro passo. O PUA Base tá repleto de conteudo motivacional muito bom. Pesquise um pouco, veja experiências e se dedique ao máximo nesse objetivo. Quando dizem que o PU não é só pegar mulheres, e sim mudar e melhorar seu estilo de vida, é a mais pura verdade. Boa sorte mano!
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#972086 velho pense que existem pessoas muito pior,agradeça a Deus por ter saúde e corra atras das suas coisas eu sei que quando se ama é foda mais pensa se ela quisesse tar com vc...ela estaria,entao ela n te mereçe e deve estar pouco se fudendo e dando p outro desculpa a excrotisse,mas entrei aqui ha algum tempo e escutei coisas que me fizeram melhorar!abraço!
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#972112 Cara, acho que todos passam por isso, ou ja passaram, como ja listou fica mais facil, liste suas prioridades, como comentaram acima, como está sua relação com seus amigos? Se colocando no seu lugar, teria as seguintes prioridades, e voce precisa de foco, pois nem tudo irá mudar do dia para a noite, leva tempo.

Saude? P
elo visto está acima do peso, foque na alimentação saudavel, academia(te ajuda na sua saude e aparencia) (tenho um amigo que perdeu 60kg em menos de 6 meses, porem parou com tudo que fazia mal, de bebido por exemplo, parou com cerveja, vodka, sucos, refrigerantes, agora só bebe agua e chá sem açucar).

Amigos?
Vá atras de seus amigos, eles podem te ajudar muito nisso, confie neles para desabafar, sair, pedir conselhos.

Aparencia?
Seus dentes, incomodam? procure um ortodontista, coloque aparelhos se preciso, claremanto, etc.
Usei aparelhos por 3 anos, ainda tenho que fazer varias coisas para ficar com dentes "perfeitos"
Corpo? Meu corpo era normal, mas eu me achava muito magro (1,90 72Kg) comecei academia, com pouca diciplina, bem pouca na vdd, mas hoje ja estou com 81Kg, e cara, minha auto estima e confiança mudou MUITOO!!!
Mude o corte de cabelo.

Mulheres?
Acho que a ultima prioridade, porem importante tambem.
Terminei meu namoro faz 1 ano aproximadamente, no começo esta tudo certo, porem discuti com alguns amigos, me abalou muito, fiquei tempo sem ficar com ninguem, e depois ficava com uma ou outra, mas posso te dizer um coisa.

O UNICO RESPONSAVEL PELO SEU SUCESSO, CONQUISTAS, E FELICIDADE, É VOCE CARA, NÃO DEPENDA DE NINGUEM PARA SER FELIZ E BEM SUCEDIDO, VOCE QUER? BEM, VÁ E FAÇA, FAÇA AS COISAS ACONTECEREM, NÃO GOSTA DE ALGO?? MUDE!!! VIVEMOS 1 VEZ SÓ, E VOCE? APROVEITOU BASTANTE SUA VIDA? SABEMOS QUE VAMOS MORRER, POREM, QUANDO ? AMANHA? DAQUI 1 MES? 1 ANO? 10 ANOS? 100 ANOS?? NÃ SABEMOS CARA, APENAS VIVA CADA SEGUNDO, TRABALHE PARA MELHORAR AS COISAS, NÃO FOQUE EM MULHERES, FOQUE NA SUA FELICIDADE E ALEGRIA, E COM MULHERES? AS COISAS VÃO ACONTECER CARA, VOCE VIVE PARA VOCE NAO PARA ELAS..
extremofilo

Veterano - nível 9

#972120 irmão, te entendo.
minha ex terminou comigo há 4 meses e foi logo ficando com outro na facul, praticamente, e desfilava com ele. Não comia direito, não dormia, não estudava direito, me prejudiquei, enfim, tomei no cú. Auto estima foi pro ralo, me achei feio, escroto, burro e incapaz de ser como os caras com quem ela fica ou ficou, me achei magro demias, 70kg , me achei baixo demais,1,75 sou mediano na verdade. Enfim, me senti um lixo mas agora já deu uma puta melhorada pois comecei a malhar, sair mais com os amigos, meu deus, isso é bom demais, comecei a buscar meu antigo eu, mas com um pouco de saber a mais, deixando meu cabelo crescer.
Mulheres - Você vai achar uma boa ou tão boa quanto sua ex, mas que isso seja uma probabilidade e não uma necessidade, tem mulher pra porra mano.
Aparência - Tem problemas na pele então, assim como eu tive. Sei que isso é foda, minha primeira ex não beijava minhas bochechas por causa das espinhas, sei sei, isso é meio gay, mas algo na pele da pessoa é muito escroto. Enfim, entrei em um tratamento de Roacutan e estou livre delas há anos. Junte uma grana vá ver seus dentes. Fiz isso e uso aparelho há um ano e deu uma melhorada boa. Entre em uma academia, isso vai te ajudar muito, não só na aparência, mas no teu gás também.
É isso irmão, seu como tu se sente, é foda, mas não vai adiantar ficar lamentando e não fazer nada né.
Força e estamos aí.