Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#972066 Eu sempre consegui resolver os mes problemas sozinho. Ou sempre achei que tinha problemas....
Agora sinceramente, estou começando a ficar perdido neles. O meu ciclo social ta uma bosta, parece um campo minado, uma palavra errada aqui e eu posso conseguir um problema enorme com isso.

Eu sei que o problema está em mim, estou muito sensivel com os meus fracassos. Apesar que eu finja bem, agora estou começando a deixar isso transparecer.

-Terminei com a minha ex a quase um ano e até o momento não achei outra melhor.Isso deve estar jogando minha moral lá em baixo.
-Minha saude está complicada. Tenho acaro e esta visivel na minha pele, então mesmo que eu consegui emagrecer(Perdi quase ou mais de 20kg) Continuo me achando feio.
-Meus dentes- Preciso arrumar isso, mas não tenho alternativa até esperar mais um mes para começar a resolver esse problema.

tudo na minha vida esta me fazendo eu me sentir mais pra baixo, não sei como lidar com isso, Me AJUDEM.
noitcudes

Veterano - nível 3

#972070 Acho que todo mundo aqui em algum momento passa por essa situação de baixa estima mano. Por experiencia propria, eu te digo que é bem capaz de vc ter deixado os amigos de lado quando namorava. Erro grave, mas amigos de verdade não desaparecem. Então procure eles. Tente lembrar se vc recusou convites dos amigos, e mesmo sendo clichê, comece a dizer mais vezes "sim" para essas coisas.

Você já fez algo legal, que é listar algumas coisas que te deixam pra baixo. Trabalhe nisso. Infelizmente não tem formula mágica pra transformar a vida num estalar de dedos. Mas com disciplina e foco você conseguirá dar a volta por cima.

Tem uma música do Emicida que ele diz uma frase muito importante: