- 14 Jan 2016, 01:34
Tipo moro em uma cidade pequena, e sabe se eu sargear uma menina, ctz que todos das cidades vão saber pq todos se conhecem sabe?
- 14 Jan 2016, 15:55
procure cidades vizinhas a sua, melhor dica que posso te dar!
- 14 Jan 2016, 16:28
Olha, moro numa cidade pequena tambem, e sei como é ruim.
Impossivel sargear em cidades pequenas, pois com cidades, mentes pequenas.
Vá pra outra cidade.
Impossivel sargear em cidades pequenas, pois com cidades, mentes pequenas.
Vá pra outra cidade.
- 19 Jan 2016, 05:45
Em cidade pequena, o negocio é fazer um bom social proof e ir conhecendo através de ciclos de amizades. Se quiser approach mesmo, vá sargear em cidades vizinhas.
- 21 Jan 2016, 19:26
Você tem a vantagem de aproximar e de fazer conforto.
Se você conseguir uma garota, sua pré-seleção melhora diante da cidade. Se você for rejeitado, sua pré-seleção fica ruim e você tem DVI.
Se você se relaciona com várias garotas, a cidade passa a te ver como galinha.
Por isso, é melhor você conhecer bem as garotas da cidade e escolher bem antes de agir. Seja amigo daquelas que você não tem interesse para melhorar sua pré-seleção.
Quando escolher uma, use um método bem indireto com ela para atração, até ela demonstrar vários IDI. Então você qualifica ela e demonstra interesse.
Se ela não demonstrar IDI, desista dessa garota por enquanto e passa para próxima. Isso fará com que ninguém veja isso como rejeição.
Se você conseguir uma garota, sua pré-seleção melhora diante da cidade. Se você for rejeitado, sua pré-seleção fica ruim e você tem DVI.
Se você se relaciona com várias garotas, a cidade passa a te ver como galinha.
Por isso, é melhor você conhecer bem as garotas da cidade e escolher bem antes de agir. Seja amigo daquelas que você não tem interesse para melhorar sua pré-seleção.
Quando escolher uma, use um método bem indireto com ela para atração, até ela demonstrar vários IDI. Então você qualifica ela e demonstra interesse.
Se ela não demonstrar IDI, desista dessa garota por enquanto e passa para próxima. Isso fará com que ninguém veja isso como rejeição.
- 21 Jan 2016, 19:51
Vlw Galera vocês me ajudaram muito. Obrigado Galera
- 22 Jan 2016, 17:37
Eu também sou de cidade bem pequena e tem as vantagens e desvantagens. A vantagem é que quando vc tem um social proof bom, vc fica bem conhecido entre as HB'S quando chega por ser um circulo social pequeno. Vc tem que pensar bem antes de agir. O conselho é ir em uma cidade um pouco maior e próxima msmo.