Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#972152 Bom, ela tinha me chamado pra ir à igreja segunda feira, eu fui e ela não foi. Na terça feira ela perguntou se poderia vir aqui no dia seguinte, eu respondi que sim e ficou combinado. Na quarta feira ela estava sem celular então não deu pra confirmar com ela, mas ela furou denovo, e de noite quando já estava com o celular voltou a falar comigo numa boa, como se não tivesse marcado nada, nem tocou no assunto. Devo fazer algo?
DiegoMagnum

Aprendiz

#972156 Voce é amigo dela ou a conheceu agora e esta jogando? É um friendzoner? esta apaixonado? Voce paPorrece estar meio dependente dessa guria. Por favor, explique o contexto da sua relação com essa menina que a galera aqui talvez possa te ajudar.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#972157 Conheci recentemente, eu tava andando de skate com uns amigos que são amigos dela e ela me achou bonito e falou com meu amigo, e ai eu comecei a conversar com ela, não é fz.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#972169 Fala ai blz..
Cara o que eu tenho a dizer pra vc, é pra desenrolar mais com ela e tal, conversar pra saber até q ponto esta a atração
pra passar pra o conforto, as vezes nem tem atração ainda por isso é que a mina pouco se importa que vcs se encontrem ou não!!
faça um convite diferente, de se verem na rua sei , ou tomar um suco pra poder desenvolver mais hoje!!
ric19

Veterano - nível 9

#972209 procure interagir com outras hbs, fique menos disponivel para ela. demore para responder as msgs.

Eu consegue reverter um game com as atitudes descritas acima.
JakAss

Veterano - nível 4

#972520 Pula fora!
Já fez tua parte, marcou o date e compareceu, ela n fez a dela e tu n pode deixar isso passar. Se ela procurar, ótimo, se não, tu se livrou de uma guria que n valia a pena.
Não seja tão disponível também, ela tem que entrar no teu mundo e se adequar a teu horario, nunca o contrário. Essa HB pode estar jogando ctg.