- 14 Jan 2016, 04:10
Bom, ela tinha me chamado pra ir à igreja segunda feira, eu fui e ela não foi. Na terça feira ela perguntou se poderia vir aqui no dia seguinte, eu respondi que sim e ficou combinado. Na quarta feira ela estava sem celular então não deu pra confirmar com ela, mas ela furou denovo, e de noite quando já estava com o celular voltou a falar comigo numa boa, como se não tivesse marcado nada, nem tocou no assunto. Devo fazer algo?
- 14 Jan 2016, 04:46
Voce é amigo dela ou a conheceu agora e esta jogando? É um friendzoner? esta apaixonado? Voce paPorrece estar meio dependente dessa guria. Por favor, explique o contexto da sua relação com essa menina que a galera aqui talvez possa te ajudar.
- 14 Jan 2016, 15:50
Fala ai blz..
Cara o que eu tenho a dizer pra vc, é pra desenrolar mais com ela e tal, conversar pra saber até q ponto esta a atração
pra passar pra o conforto, as vezes nem tem atração ainda por isso é que a mina pouco se importa que vcs se encontrem ou não!!
faça um convite diferente, de se verem na rua sei , ou tomar um suco pra poder desenvolver mais hoje!!
Cara o que eu tenho a dizer pra vc, é pra desenrolar mais com ela e tal, conversar pra saber até q ponto esta a atração
pra passar pra o conforto, as vezes nem tem atração ainda por isso é que a mina pouco se importa que vcs se encontrem ou não!!
faça um convite diferente, de se verem na rua sei , ou tomar um suco pra poder desenvolver mais hoje!!
- 14 Jan 2016, 22:33
Cara, a sua parte, você já fez!
Marcou e compareceu!
Ela, pelo contrario, quebrou o trato.
Eu daria a mesma importância, zero.
Mina buceteira somente no Whats é foda.
Tratar ela dando o mesmo valor seria um desrespeito a si mesmo.
Marcou e compareceu!
Ela, pelo contrario, quebrou o trato.
Eu daria a mesma importância, zero.
Mina buceteira somente no Whats é foda.
Tratar ela dando o mesmo valor seria um desrespeito a si mesmo.
- 18 Jan 2016, 21:06
procure interagir com outras hbs, fique menos disponivel para ela. demore para responder as msgs.
Eu consegue reverter um game com as atitudes descritas acima.
Eu consegue reverter um game com as atitudes descritas acima.
- 19 Jan 2016, 05:27
Pula fora!
Já fez tua parte, marcou o date e compareceu, ela n fez a dela e tu n pode deixar isso passar. Se ela procurar, ótimo, se não, tu se livrou de uma guria que n valia a pena.
Não seja tão disponível também, ela tem que entrar no teu mundo e se adequar a teu horario, nunca o contrário. Essa HB pode estar jogando ctg.
Já fez tua parte, marcou o date e compareceu, ela n fez a dela e tu n pode deixar isso passar. Se ela procurar, ótimo, se não, tu se livrou de uma guria que n valia a pena.
Não seja tão disponível também, ela tem que entrar no teu mundo e se adequar a teu horario, nunca o contrário. Essa HB pode estar jogando ctg.