Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Acropom

Aprendiz

#972225 Opa, sou novo aqui no PUA e desde já peço desculpas para caso cometa algum equívoco.
Então, me inscrevi há alguns dias mas ainda não tive tempo de ler. (Estou lendo e fazendo apenas o LifeStyle, hoje é meu primeiro dia).
Bom, venho aqui para pedir a ajuda de vocês a respeito de algo que aconteceu comigo. Ontem a noite, fui com um amigo meu para um encontro de uns poucos amigos, devia ter umas 15 pessoas lá e poucas mulheres. Não conhecia quase ninguém, apenas esse amigo meu e a prima dele. Logo no início, enquanto estávamos indo pra esse encontro, uma conhecida deles que também estava indo pra lá pegou carona com ele, sentou ao meu lado no banco de trás. Desde esse momento já passei a me interessar por ela, porém não fiz nenhuma abordagem preciptada, conversei com ela e com uma amiga dela que logo chegou depois. Dessa forma, fomos pra festa, conversamos bastante lá, conheci um pessoal muito maneiro, e chapamos bastante, tanto eu quanto ela estávamos bem alterados. Eu mantive meu interesse nela, mas sem nenhuma abordagem. Mas ela não saia de perto de uma amiga que não via a um tempo, que encontrou lá e com isso me vi sem opções de chegar lá e entrar no meio da conversa. No fim da festa, ela já estava bem alterada por causa das brincadeiras com bebidas que fizemos lá. E com isso fomos para o carro, no carro comecei a conversar com ela e dei um abraço nela (sei que provavelmente isso possa ter sido um equívoco). Falei umas coisas com ela que não lembro e ela se manteve abraçada em mim, só conversando. Então pedi à ela um beijo, sei que provavelmente errei bastante nesse ponto, não lembro ao certo como pedi. Aí ela veio falando que até queria, mas que estava ficando com um cara, um "amigo dela e não poderia fazer isso com ele. Que queria me beijar, mas não podia. Com isso eu respeitei a posição dela. Aí me mostrou uma conversa no Whatsapp e em determinado momento da festa, como fiquei um pouco ao lado dela, vi ela mandando mensagem pra esse cara. E coincidentemente é um cara que conheço, não é um amigo meu, mas já conversei bastante com o cara e temos muitos amigos em comum. Eu estava bem alterado mas não fiz nada e respeitei a posição dela. Fomos conversando sobre isso no carro e ela disse ter gostado da minha atitude de ter respeitado o que ela disse e que se eu quisesse poderia ter sacaneado. Quando ela saiu do carro, meu amigo que tava dirigindoperguntou o que tinha rolado, aí expliquei pra ele. Ele disse que esse cara que ela disse que tinha ficado a uns dias atrás (que era muito amigo desse cara do carro) estava viajando à dias e que ela tinha ficado com um outro que conhecemos a poucos dias e eu confirmei isso.

Bem, depois desse grande relato aí, não sei se escrevi tudo na formatação certa, pois esse é o meu primeiro post.
Não tenho nenhum arrependimento de não ter forçado pra ter algo com ela, não acho certo isso. Mas fiquei bem chateado pela minha incapacidade nisso aí, até mesmo de não ter chamado ela pra algo antes de ter chapado tantas. Não fiquei apaixonado, mas isso meio que virou um desafio pra mim, não tô fissurado nela nem nada, mas é algo que se conseguisse já me daria um "up" aí, não sei se já tiveram isso. Será que ainda tenho alguma chance com ela, mesmo após ter recebido esse fora? Provavelmente ela irá viajar esse final de semana, acham melhor esperar? Terminei um namoro bem longo a poucos dias e fiquei um bom tempo sem "jogar". Gostaria de receber a ajuda de vocês! Valeu!
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#972228 Sempre tem chances parceiro.

Não tem nenhuma resposta imediata pra você, mas como você mesmo disse, ainda é novo no Pick Up.

O que eu posso te dizer é para estudar bastante o material do fórum, sempre em busca de melhorar a si mesmo. Veja quais são suas principais falhas no jogo e busque melhorar isso. Se torne a melhor versão de você mesmo.

Dessa forma, naturalmente você passará a ver onde você errou em uma abordagem e assim poderá corrigir os erros.

Então, vai com calma, estude bastante e coloque tudo em prática.

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz