Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

#972288 Como o titulo já diz, queria manter a hb presa a mim, mas sem precisar de um namoro.

To ficando com uma HB, mas essa menina fica com outros, e como a minha cidade é muito pequena e ela é amiga da maioria dos meus amigos sou "zuado" por isso, tento explicar pra eles que to tentando manter uma RMLP, mas mesmo assim eles continuam tirando sarro :rolf

Hoje eu tava conversando pelo whats com essa HB e tive que ir cortar o cabelo e ela tinha me dito que ia tomar sorvete, peguei minha moto e fui, passe em frente uma sorveteria(Esquina da minha casa) e vi ela com um cara, ai cheguei no cabelereiro e continuei conversando com ela numa boa, e disse:

EU: Moça, para de mecher no celular e da atenção pro cara, nós homens não gostamos que vocês fiquem no celular. (Risadas)
~ Nessa parte ela começou a me responder rapido, e eu dando intervalo maiores nas mensagens~
HB: - Ela ficou um pouco sem graça - Nossa, nem vi você passando, passou de que?
EU: De moto, vim cortar o cabeço.
HB: Manda foto de como ficou.
--
HB: Já tenho que ir pra casa.
EU: Poxa, mas nem vai aproveitar o sorvete com o cara? Não é assim (Fulana), vou ter que te ensinar? (Risadas)
HB: Aproveitar o que? Hahaha, nem vou fazer nada. (Uhumm, sei)
EU: Olha, você já ta saindo com ele, pede mais um sorvete.
HB: Ah não, vai que ele pede algo em troca.
~Aqui eu me despedi dela e ejetei~

Acham que fiz certo?

OBS1: A moça terminou um relacionamento com meu amigo e ela não superou ainda, tá em uma fase que quer pegar geral.
OBS2: Eu fiquei com a melhor amiga dela em uma festa e ela ficou de boa.

Criador do tópico

Mustarda

Aprendiz

Mustarda escreveu:Como o titulo já diz, queria manter a hb presa a mim, mas sem precisar de um namoro.

To ficando com uma HB, mas essa menina fica com outros, e como a minha cidade é muito pequena e ela é amiga da maioria dos meus amigos sou "zuado" por isso, tento explicar pra eles que to tentando manter uma RMLP, mas mesmo assim eles continuam tirando sarro :rolf

Hoje eu tava conversando pelo whats com essa HB e tive que ir cortar o cabelo e ela tinha me dito que ia tomar sorvete, peguei minha moto e fui, passe em frente uma sorveteria(Esquina da minha casa) e vi ela com um cara, ai cheguei no cabelereiro e continuei conversando com ela numa boa, e disse:

EU: Moça, para de mecher no celular e da atenção pro cara, nós homens não gostamos que vocês fiquem no celular. (Risadas)
~ Nessa parte ela começou a me responder rapido, e eu dando intervalo maiores nas mensagens~
HB: - Ela ficou um pouco sem graça - Nossa, nem vi você passando, passou de que?
EU: De moto, vim cortar o cabeço.
HB: Manda foto de como ficou.
--
HB: Já tenho que ir pra casa.
EU: Poxa, mas nem vai aproveitar o sorvete com o cara? Não é assim (Fulana), vou ter que te ensinar? (Risadas)
HB: Aproveitar o que? Hahaha, nem vou fazer nada. (Uhumm, sei)
EU: Olha, você já ta saindo com ele, pede mais um sorvete.
HB: Ah não, vai que ele pede algo em troca.
~Aqui eu me despedi dela e ejetei~

Acham que fiz certo?

OBS1: A moça terminou um relacionamento com meu amigo e ela não superou ainda, tá em uma fase que quer pegar geral.
OBS2: Eu fiquei com a melhor amiga dela em uma festa e ela ficou de boa.
OBS3: Não estou apaixonado por ela
JakAss

Veterano - nível 4

#972521 Fez certo!

Quanto a situação, talvez ela esteja achando q VC é dela a todo momento. Ela ja te viu com outras? Poste fotos em suas redes sociais com outras meninas, conheça novas hbs e comente com seus amigos, ela vai começar a ver q n é tão especial assim para você e ir atrás. Se isso acontecer, e pq ela mordeu a isca, ai tu faz oq quiser cm ela.
Fale pouco, não seja tão disponível.
Boa sorte!