Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#972612 Melhor seria ter guardado essa declaração para um pedido de casamento, ou quem sabe, no dia da cerimônia.

Apesar da cagada já ter sido feita, não há nada que não se possa mudar. Todos conhecem casais que trocaram juras de amor, e algum tempo depois o amor foi desaparecendo até terminarem a relação.

Acho que o caminho é por aí. Continuar a interação como se nada tivesse acontecido, e aos poucos ir introduzindo dúvidas na cabeça dela.

Criador do tópico

Freak

Aprendiz

#972629 Realmente, agora eu percebo a cagada que fiz... Agradeço pelas dicas! Ainda espero por novos conselhos, abraçoss
RMárcio2015

Aprendiz

#972632 Freak aconteceu algo comigo bem parecido com a sua história. Saí com uma hb7, quatro vezes, tudo estava indo bem, mas derrepente faço merda, digo que quero algo sério com ela e não apenas uma aventura, ela simplesmente caiu fora, liguei algumas vezes, ela às vezes atende e dar uma desculpa, resolvi dar um tempo, pois vi que falhei com ela, fui precipitado e não tive maturidade pra perceber que ela só queria, no momento, um cara pra fazer sexo.