Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freak

Aprendiz

#972303 Estava saindo com uma hb9, e depois de uns encontros eu disse que a amava. Na hora ela ficou sem reação e disse que ficou surpresa em ouvir aquilo de mim, também falou que devido a "traumas" do passado precisaria pensar. Depois desse fato ainda saimos e conversamos, porém eu não toco mais no assunto.. Oque eu posso fazer a respeito disso? Devo nunca mais comentar e esperar ela tocar no assunto? Se me falarem pra pegar outras hb's, eu já fiz isso.. porém eu realmente gosto dela em particular. :palhaco
ric19

Veterano - nível 9

#972305 vc blefou primeiro cara, talvez o motivo da atração estar rolando seja sua confiança. porém vc demonstrou muito cedo que ja estava gostando dela.
maskara

Veterano - nível 9

#972306 Olá, tudo bem?
Pelo jeito, você "queimou largada". Se precipitou demais ao mostrar ao seus sentimentos.
Pode ter gerado uma imagem de carência (e submissão) e isso assustou a HB.
Parta pra outra. Vá a caça. Tenha mais controle na próxima.
:legal
JakAss

Veterano - nível 4

#972525 VC entregou teu segredo!

Pense comigo, se eu te der uma caixa fechada, VC provavelmente vai querer muito saber o que tem lá dentro, fará de tudo para isso. Mas se eu abrir a caixa pra VC, tu irá ver oq tem dentro e, logo em seguida, perder o interesse, afinal, VC já sabe tudo.
Essa caixa é VC, não entregue teu segredo, faça com que a HB tente de tudo para descobrir (mas não revele). Assim ela irá se interessar cada dia mais por VC.

Jamais se declare, em hipótese alguma. A n ser que ela seja tua namorada a muito tempo e ja tenha feito isso.

Não toque mais nesse assunto, se ela ficar diferente ctg, pula fora que é a melhor coisa q VC faz, ai se ela voltar, é pq fisgou a isca, esta interessada. Dai VC prossegue o jogo.

Lembre-se: Quanto mais VC mexe na bossta, mais ela fede!! Então não mexa nisso!
ric19

Veterano - nível 9

#972582 Salve galera, belo tópico e ótimas dicas.
Mais no meu ponto de vista já está tudo escritos nos comentários. Talvez pelo fato de vocês serem iniciantes (tenho 4 anos de forum, sou um feto diante de vários caras que vejo e vi passar no fórum), o que lhes falta é assimilar e refletir.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#972599 Sem dúvida alguma muita gente já passou por esta situação logo no início da jornada Pua ou com alguma HB que fez o seu jogo ficar "descalibrado". Vou deixar dois link's para mostrar que esta dúvida merece sim um esclarecimento melhor por parte dos mais experientes.

Link 01: Dúvida sobre o pós KC de um natural com certa bagagem em matéria de sedução que é semelhante a do amigo criador do tópico.

http://www.puabase.com/forum/depois-que-natural-faz-t22664.html

Link 02: Usuário do fórum mostra como vencer a resistência feminina ao KC e não perde o jogo.

http://www.puabase.com/forum/vencendo-rum-fechando-negocio-t84277.html

Espero que outros usuários apareçam para comentar o tópico e discutir se é possível ou não reverter este tipo de situação com uma garota e como agir corretamente quando se estiver em situações pós KC com a HB.
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#972609 Salveee.

QUEM NUNCA??

Não é o fim do mundo, cara. Continue agindo naturalmente, não toque no assunto, continue sendo o mesmo, nem mais nem menos.
Tudo tem um lado bom, desde que seja visto do ângulo certo.

Se você continuar sendo o cara que ela quer por perto, quando ela sentir saudades sua, pode acreditar, ela vai lembrar do que você falou de forma positiva.

Sem neura, bom jogo, SUCESSO!!!
Soft

Veterano - nível 8

#972610 Vc fez merda jogador.
Tudo que é interação com mulheres se baseia na incerteza. Vc acabou de se declarar, acabou de dizer que esta "dependente" dela. Vc não é mais um desafio, vc não é mais uma incerteza.
Ela sabe que vc esta completamente na dela, e ela pode a partir de agora ter atos arbitrários, pois sabe que te fisgou.

Não tem mais o que ser feito, amigo.
Apenas espere pra ver no que da e não cometa mais esse erro.