- 16 Jan 2016, 11:51
recentemente conheci uma garota logo me interesei por ela porem namorava agora nao namoras mas ele terminarao tem uis 2 dias ontem chemei ela para toma uma cerveja etc... (sim ela foi) nao fiz nada de mas conversamos falamos de ex (namoradas minhas e namorados dela falamos sobre bastante coisas nao ficamos so nesse papo porque e chato ) o problema e (ela ainda gosta dele ate porque terminarao tem 2 dias ) oque fazer ??? estou bastante afim dela
- 17 Jan 2016, 02:16
E aí pua, blz?
Seu caso é bem parecido com um caso que me aconteceu pouco tempo atrás...
Mas vamos lá.
Depende de tudo cara, de quanto tempo foi o namoro, se ela realmente gostava dele, quem levou o pé, tudo isso importa nesse caso.
E outra coisa, 2 dias é muito recente pow, se eu fosse você ia com calma pra ela não se sentir pressionada pq é o que mais vejo acontecer nesses casos.
Isso é pessoal, mas eu tenho bastante receio em começar algo com hb que terminou namoro recentemente, ainda mais se foi namoro longo igual o meu caso, fui com calma e sem afobação consegui levar pra FC, fiquei com ela quase um mês mas depois desgastou muito rápido...Só quero te explicar que a hb quanto esta nesse estado emocional, ela fica muito sensível e ansiosa, a última coisa que ela quer é se enrolar com alguém ( se ela ainda gosta do ex).
Portanto vá com calma, não sufoca ela senão já era brother kkk e já era mesmo pq pra ela mandar você pastar é a coisa mais fácil e rápida do mundo.
Aaah e última coisa, faça o máximo de esforço pra não cair na friendzone, se cair já sabe né hehehe adeus sexo.
Abraço, boa sorte aí...aguardo o resultado.
Johnnie