Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#972314 recentemente conheci uma garota logo me interesei por ela porem namorava agora nao namoras mas ele terminarao tem uis 2 dias ontem chemei ela para toma uma cerveja etc... (sim ela foi) nao fiz nada de mas conversamos falamos de ex (namoradas minhas e namorados dela falamos sobre bastante coisas nao ficamos so nesse papo porque e chato ) o problema e (ela ainda gosta dele ate porque terminarao tem 2 dias ) oque fazer ??? estou bastante afim dela :parado
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#972354 E aí pua, blz?
Seu caso é bem parecido com um caso que me aconteceu pouco tempo atrás...
Mas vamos lá.
Depende de tudo cara, de quanto tempo foi o namoro, se ela realmente gostava dele, quem levou o pé, tudo isso importa nesse caso.
E outra coisa, 2 dias é muito recente pow, se eu fosse você ia com calma pra ela não se sentir pressionada pq é o que mais vejo acontecer nesses casos.
Isso é pessoal, mas eu tenho bastante receio em começar algo com hb que terminou namoro recentemente, ainda mais se foi namoro longo igual o meu caso, fui com calma e sem afobação consegui levar pra FC, fiquei com ela quase um mês mas depois desgastou muito rápido...Só quero te explicar que a hb quanto esta nesse estado emocional, ela fica muito sensível e ansiosa, a última coisa que ela quer é se enrolar com alguém ( se ela ainda gosta do ex).
Portanto vá com calma, não sufoca ela senão já era brother kkk e já era mesmo pq pra ela mandar você pastar é a coisa mais fácil e rápida do mundo.
Aaah e última coisa, faça o máximo de esforço pra não cair na friendzone, se cair já sabe né hehehe adeus sexo.
Abraço, boa sorte aí...aguardo o resultado.

Johnnie :yaaah
Soft

Veterano - nível 8

#972364 A gata fica solteira e já vem vários urubus em cima, não rolou nem a missa de sétimo dia desse termino e vc já tá investindo na gata.
Não tô te condenando, amigo, só falando que nesse caso o tempo não tá a seu favor.
Possivelmente, pelo relato, presume-se que o rompimento não vou alto litigioso, o que faz naturalmente com que o sentimento dela seja tendencioso para o lado de "ainda gostar do sujeito".

Não tem muito o que falar, foca em outra gata por um tempinho. Espera a poeira baixar.

Essa saída que vc teve com ela, ao meu ver, não foi produtiva.
Possivelmente foi inclusive prejudicial ao seu jogo.
Vc trocou ideia de forma que pareceu um amigo, um confidente. Essa imagem fode com a investida sexual que vc quer ter.
Se continuar nisso sem nem ao menos tentar pegar a gata, logo menos vc será colocado na zona de amizade, e depois disso, vc terá que se esforçar muito pra reverter a situação.