Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#972379 Saalve rapaziada!

Ultimamente tenho sentido falta de alguns tópicos daqueles que eram vistos um tempo atrás no fórum (bem detalhados e informativos), temos diversos tópicos de "duvidazinhas" particulares e poucos artigos abordando o desenvolvimento pessoal e outras coisas importantes.

Então venho com uma idéia nova..

Peço que deixem abaixo, temas para que sejam abordados em futuros tópicos. Temas abrangentes e que possam servir de ajuda não só para você, mas todo o fórum.

Os temas poderão ser usados por qualquer usuário para abordar em seus artigos.

- Não esqueça de deixar seu tema

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz
extremofilo

Veterano - nível 9

#972408 Fala irmão. blz
um sobre como não ficar muito nos apps com as hb's, para não ficarem muito ali e, posteriormente , as hb perderem o interesse.
E uns sobre sobre superação e recuperação para aqueles que terminaram um relacionamento. Vi muito disso aqui, mas vi também muitos tentando voltar com as ex's, algo que sou favorável dependendo do caso, mas sou a favor de uma recuperação e superação.
rgv121

Aprendiz

#972419 Gostaria de artigos sobre inner game... acho que últimamente é um assunto que está sendo bem pouco falado por aqui, e é talvez uma as maiores armas de um pua.
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#972422 Então parceiro, tudo em ordem?

Apesar de haver muitos tópicos aqui no forúm, gostava de recomendar relatos/vídeos de "Motivação" para incentivar a galera e sobretudo, um assunto em que muitos (inclusive EU) gostava que abordassem aqui de forma mais frequente, na qual é "Como Gerar Atração e Criar Tensão Sexual" no desenrolar de uma conversa.

Enfim, isso tudo encontra-se aqui, basta procurar, mais se abordassem com mais frequência esses dois tópicos que referi, iria quebrar o galho (ajudar) de MUITA GENTE aqui ;D
thegreys1

PUA EXPERT

#972441 sinceramente,é desanimador criar tópicos quando nem 10% das pessoas que leem...dão feedback. Esse é o principal motivo para a maioria dos Puas simplesmente...pararem de escrever artigos no fórum.
Topete1996

PUA EXPERT

#972444 Total de acordo, antigamente escrevia com gosto, muitos feeds e pms que falavam que realmente ajudei ele de tal maneira, ultimamente você cria um artigo e alguém comentar é raridade, e o pior é que você coloca todo seu esforço, tempo, conhecimento naquilo pra '' nada '', é foda, quando começarem a sentir falta de artigos atuais, acho que ai a galera passa a feedar e comentar mais...vai que aprende.
Qualquer hora dessa crio um artigo sobre uns temas que pediram por aqui.

Abraço Topete.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#972457 Boa rapaziada!!

Assuntos anotados aqui, na medida do possível vou estar disponibilizando alguns tópicos..

Quem quiser tomar uma base por aqui também para escrever artigos fiquem avontade.

Como o amigo acima disse, o feed de vocês é necessário e essencial, então, o primeiro passo pra conseguir que os assuntos sejam todos abordados, é sempre interagir mais e deixar seu comentário pra galera..

Em breve, sairá alguma coisa.

Abraços
Dr.DrakeSzz
nicolas2600

Aprendiz

#972460 Acho que seria válido, se o pessoal abordasse temas voltados para:

- Desenvolvimento Pessoal
- Treinamento físico
- Psicologia

Principalmente tópicos, onde o autor passe uma reflexão/idéia/ponto de vista dele próprio!! O que eu vejo muito, além das "dúvidazihas" e tal, são ctrl+c/ctrl+v (não que não seja válido, é bom) mas o legal é discutirmos a partir das idéias de cada um, cada um tem uma visão sobre determinadas coisas. Eu costumo sempre comparar essas idéais com o conceito do Software livre, todo mundo vai contribuindo na construção de algo melhor, tudo pode ser melhorado, quanto mais cabeças estão pensando juntas, maior a evoluçao!

Abraços!