Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junenoes

Aprendiz

#972431 Seguinte galera tenho um "amigo" que considerava amigão mesmo, ele não conhece o PU so que passei varios conceitos pra ele quando se divorciou saimos pra sargear ele é recém divorciado dei um empurrãozinho e ele voltou pra "pista", é tem uma hb que ja fico a mais tempo não e nada serio mais rola sentimento ja passamos por muitas coisas juntos, contava tudo que passava com essa HB pra ele, é comentava muito dele com a HB so que nunca tivemos juntos pessoalmente nos três ou tava com ele ou com ela, achava que os dois nunca nem tinham se visto pessoalmente so pelos nossos grupos de wpp

So que como disse nós três nunca tivemos juntos ja os dois kkk, acabei descobrindo que os dois tão ficando e de um jeito duro de descobrir, peguei o cel dele em churras enquanto ele foi no banheiro é na hora chegou msg dela haha vi a conversa dos dois da noite passada é pelo que li ja tão ficando a mais tempo, fiquei de boassa no churras como se não tivesse visto nada, como falei não tenho nada serio com a HB mais o cara que é meu "amigo" sabe da minha historia com a HB não falar nada comigo achei sacanagem demais, é quando ele ainda era casado (inicio do ano passado) a ex mulher dele veio me procurar uma vez quando a gente tava junto falando que tava carente mostrei pra ele na hora e nem rendi assunto com ela, é muita sacanagem da parte dela também sabendo como sou amigo do cara ficar com ele por mais que não namoramos temos historias demais juntos

Nenhum dos dois ta sabendo que sei que eles ficam,o que acham que devo fazer?
noitcudes

Veterano - nível 3

#972443 Velho, ninguém é de ninguém mano. Se essa HB fosse sua namorada, ai entenderia o ciume. Mas no máximo é um RMLP, e se apegar nesses casos é bobagem.

Esse tal amigo, talvez ele tenha pegado ela justamente porque sabia que seu lance com ela não era serio. Avalia o cara, lembra as coisas que vocês já passaram e se vale a pena manter a amizade. Eu considero amigos mais importantes que uma RMLP com certeza. Troca ideia com ele, joga a real e se ele for seu amigo mesmo vai te entender.

Outra coisa, se você ficou com ciume assim, veja se vc não tá gostando dela mais do que acha. Essa atitude de olhar celular mano, para com isso. Você é melhor que isso, pode pegar um monte de mulher por aí. Não se prenda, a menos que por alguma razão goste mesmo da HB e ela mereça vc.
Zirconio

PUA Avançado

#972449 Cara, essa situação é foda. Já estive dos dois lados da moeda.

Quando se está no papel do "traído" vc fica extremamente puto, pq vc acha que seu amigo devia ter falado contigo.

Mas quando vc está no papel do "fura olho", vc vê que não é bem assim. A hb tá ali te dando mole e vc vai pedir autorização pra um cara?! Não, né? Vc simplesmente vai e pega.

Como o Noitcudes disse, é uma RMLP, não tem pq vc se apegar assim.

No caso, se vc quer que ela fique só com vc, vc deve trabalhar melhor a devoção dela por vc. Material recomendado: Pandora's box, escrito por Vin DiCarlo e Brian Burke.

Agora eu nessa situação faria o seguinte: ficaria de agente duplo nessa história :mau .

Semearia a discórdia entre os dois com informações "falsas" e aí faria uma pipoca e ficaria assistindo os dois com medo de vc ter descoberto algo.

OU

Aproveitaria pra ver até onde vai a "amizade" com esse cara, começaria a contar umas histórias pra ver os conselhos que ele te daria.

Muahahahaha :mau :mau :mau

Mas na boa, essa história não vai acabar bem. Quando passei por algo similar, no final os três seguiram caminhos diferentes cada um com uma pessoa nova. Só que ainda pego a hb de vez em quando e não duvido que o outro cara também pegue!

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

junenoes

Aprendiz

noitcudes escreveu:Velho, ninguém é de ninguém mano. Se essa HB fosse sua namorada, ai entenderia o ciume. Mas no máximo é um RMLP, e se apegar nesses casos é bobagem.

Esse tal amigo, talvez ele tenha pegado ela justamente porque sabia que seu lance com ela não era serio. Avalia o cara, lembra as coisas que vocês já passaram e se vale a pena manter a amizade. Eu considero amigos mais importantes que uma RMLP com certeza. Troca ideia com ele, joga a real e se ele for seu amigo mesmo vai te entender.

Outra coisa, se você ficou com ciume assim, veja se vc não tá gostando dela mais do que acha. Essa atitude de olhar celular mano, para com isso. Você é melhor que isso, pode pegar um monte de mulher por aí. Não se prenda, a menos que por alguma razão goste mesmo da HB e ela mereça vc.

Entendo vc man ate concordo em partes, mais tipo o que eu to achando sacanagem é que ele não me falou nada man, é como eu disse ai a ex-mulher dele veio me procurar e eu não fiz nada é falei pra ele, ele pegar eu nem ligo tanto o que acho sacanagem e o cara fazer tudo nas minhas costas, eu não ia olhar o celular dele foi um acaso ele pediu pra segurar enquanto ia no banheiro e na hora chegou msg dele ai vi a conversa, vou pensar direito sobre se to gostando dela muito obrigado pelo conselho

Criador do tópico

junenoes

Aprendiz

Zirconio escreveu:Cara, essa situação é foda. Já estive dos dois lados da moeda.

Quando se está no papel do "traído" vc fica extremamente puto, pq vc acha que seu amigo devia ter falado contigo.

Mas quando vc está no papel do "fura olho", vc vê que não é bem assim. A hb tá ali te dando mole e vc vai pedir autorização pra um cara?! Não, né? Vc simplesmente vai e pega.

Como o Noitcudes disse, é uma RMLP, não tem pq vc se apegar assim.

No caso, se vc quer que ela fique só com vc, vc deve trabalhar melhor a devoção dela por vc. Material recomendado: Pandora's box, escrito por Vin DiCarlo e Brian Burke.

Agora eu nessa situação faria o seguinte: ficaria de agente duplo nessa história :mau .

Semearia a discórdia entre os dois com informações "falsas" e aí faria uma pipoca e ficaria assistindo os dois com medo de vc ter descoberto algo.

OU

Aproveitaria pra ver até onde vai a "amizade" com esse cara, começaria a contar umas histórias pra ver os conselhos que ele te daria.

Muahahahaha :mau :mau :mau

Mas na boa, essa história não vai acabar bem. Quando passei por algo similar, no final os três seguiram caminhos diferentes cada um com uma pessoa nova. Só que ainda pego a hb de vez em quando e não duvido que o outro cara também pegue!

Há braços,
Zirc.

No boa ideia hahahahaha eu vou da uma de agente duplo, a barra foi essa man que como disse fui um dos unicos a ajudar ele a levantar quando ele separou, a ex dele me procurou e eu preferi não fazer nada por respeito a ele, agora o cara faz isso na minhas costas e aposto que um dos temperos principais da relação dos dois e de que eu não posso ficar sabendo,de ser escondido, valew pelo conselho
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#972598 Cara incrivel mas aconteceu comigo isso tb,olha não exponha sua vida pra ninguém melhor coisa q tu faz!Lembre-se:''muitos querem te ver bem,mas nunca melhor que eles".