Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagos16

Aprendiz

#972434 Tenho 18 anos , mas uma coisa q não me deixa evoluir é .

Tenho cara de sonso, não mtoo mas tipo meio lerdo, já me falaram isso .
Uma menina até me disse que tinha cara de "manso" . Tenho 18 anos mas até pessoas bem mais novas me veem como uma pessoa que não merece respeitos e zoam de mim .

Slá tipo, acho q sou a exceção da regra, que sou o unico q não pode evoluir pelo meu jeito:(

em materiais que já li falam que pensamentos que vem para me dizer que não sou capaz, são crenças limitantes .

então se puderem quebrar essa crença e me falar como quebrar futuras crenças limitantes que viram ficarei muito grato :)
noitcudes

Veterano - nível 3

#972442 Mano, se for só a cara, vc conserta. O problema é ser sonso nas atitudes.

Não tem essa de crença. Vc tem que pensar em como vc quer ser e no que tem que fazer pra chegar nesse ponto. Depois começa um trabalho longo de mudança pessoal, na qual creio eu que todo mundo aqui esteja passando. Afinal, estamos aqui pra sermos melhores.

Dica prática, veja se o visual te ajuda a mudar essa cara que diz ter. Tipo, muda a barba talvez. Treina um sorriso cafa e o seu olhar também. Mas não deixa ninguém te abalar com comentários. Melhore o que você considera que precisa mudar, tenha atitude e firmeza nas interações, e sinta-se bem consigo mesmo. Claro que não rola de mudar instantaneamente, é um processo. Trabalhe nisso e seja feliz mano!
extremofilo

Veterano - nível 9

#972472 Cara, comigo foi na marra mesmo. Eu já fracassei em todas as esferas da vida, desde de namoros até a vida financeira ou sei lá. Nisso vc acaba vendo o valor que adquiriu, acaba vendo como vc encara as coisas com uma visão diferente. Enfim são coisas assim que te moldam. Mesmo não tendo necessidade, faço bicos de pedreiro, de eletricista kkk mas pra mim são coisas que me deixam mais seguro, são coisas que me mostram que eu não fico parado esperando algo. Lembre se que a necessidade é mãe da invenção. Então irmão, trabalha essa aparência, trabalhe esse mente, trabalhe com coisas além do universo pua. Seu universo é aquilo que vc sabe como diria o velho Einstein.
Tamo junto irmão.
mgsouza

Aprendiz

#972474 Mano já passei por uma situação quase parecida, mais oq tinha em comum é que como você eu não transmitia respeito pelo meu jeito de ser tb, me faltava confiança e me dar o valor que eu merecia e foi isso que fiz, comecei a me dar valor, fazer as coisas q gostava, conversar com pessoas que somavam e aquelas que só chegavam e tantavam me zuar dava um basta, elas não iriam fazer falta para mim mesmo e assim que comecei a perceber que qunato eu mais me valorizava e não aceitava coisas que me atrapalhavam e comecei a ter atitude sobre as situações que apareciam para mim, ai sim percebi que respeitando a mim mesmo tive o respeito das pessoas que queria próximas a mim. A e uma coisa, sempre tenha a mente aberta e se vc acha oq alguém te disse seja útil ótimo e se não, não.

Espero ter ajudado em algo e boa sorte ae parceiro.
aprendizpua2016

Aprendiz

#972477 Cara tenho 20 anos e posso dizer que só evoluí a partir do momento que passei a ler o MM e alguns artigos aqui do Puabase que me foram dados de presente por um amigo. Estou longe ainda daquilo que eu quero para mim, porém, a cada dia aprendo mais coisas e evoluo um pouquinho. Cara acredite em você e lembre-se que você está na maior comunidade de sedução do país. No começo é difícil o aprendizado, mas, vamos buscar acreditar na gente, contar com a galera aqui da comunidade e dar a cara pra bater. O aprendiz de hoje será o grande mestre amanhã. Internalize isso e seja feliz.
thegreys1

PUA EXPERT

#972516 Fala thiagos16,Tudo bem?

Tem um ator de hollywood que se chama Clark Duke. Imagem

na maioria de seus filmes ele sempre faz o Mesmo papel..Um nerd que as pessoas simplesmente não respeitam. Porém....Tem um Filme dele bem ao Estilo American Pie "Sex Drive:Rumo ao sexo,em que ele faz o Papel de o pegador...o Fodão. Nesse filme,Você percebe claramente o quão alfa ele aparenta ser...Sua postura,tranquilidade...todos os respeitam,diferente da maioria dos outros filmes. mesmo apenas assistindo....você percebe claramente a diferença de quando ele atua Nesse filme do "Sex Drive", e quando ele atua no "Hot Tub Time machine"

Ou seja,Não importa se as pessoas dizem que você tem cara de sonso...O que importa é a energia que emana de você(Sim,isso mesmo.)...a Confiança...a postura... e se as pessoas dizem para você que você tem cara de sonso,significa que você não está impondo respeito. :D

Abraços!!
Vanny

Criador do tópico

thiagos16

Aprendiz

#972524 Obrigado a todos que me ajudaram aq .

Uma coisa que estou aprendendo e que não existe evolução se não me aceitar como sou, não vai vir um meteoro e mudar minha cara, e acho que nem adiantaria, pq oque relamente conta e a confiança, postura, tom de voz etc..

Criador do tópico

thiagos16

Aprendiz

thiagos16 escreveu:Obrigado a todos que me ajudaram aq .

Uma coisa que estou aprendendo e que não existe evolução se não me aceitar como sou, não vai acontecer um milagre e mudar minha cara, e acho que nem adiantaria, pq oque relamente conta e a confiança, postura, tom de voz etc..