Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#972463 E ai Puas, tudo certo?

Meu relato é o seguinte:
Sábado passado, estava em uma festa sertaneja e abordei várias HBs, ainda rolou 2 KCs até aí de boa.
Minha auto estima estava tão alta que eu não pensei 2x em conversar com a HB mais gata da festa (HB10, Ruiva, Sorridente e carinha de menina, também tinha um sinal em cima da boca igual a mim)

Mosby: Oi (Sorridente)
HB10: Oi (Sério)
Mosby: Vim falar com você porque me atraio naturalmente por pessoas que tem esse sinalzinho na boa (começando a kinar por aí)
HB10: (Se tornando um pouco (bem pouco) mais receptiva) Verdade, você tembém tem uma, por que se atrai por isso?
Mosby: Porque só 6% das pessoas tem essa caracteristica, não posso deixar isso passar batido

A partir disso comecei desenrolar várias conversas, mas como sou inexperiente, fiquei preso a linguagem corporal dela que não dava nenhum sinal (não me olhava nos olhos, estava de lado para mim o tempo todo, e muito menos mexia no cabelo ou me tocava) então tive receio de levar a conversa para um tom mais sexual.
No fim das contas, peguei o telefone da HB, ainda dei um abraço nela na hora de dar tchau

Por whatsapp, o assunto não flui, ou não coincide de estarmos de boa ao mesmo tempo, pois sempre que um envia algo o outro demora a ver e a responder

A dúvida é, como criar atração por tel se não foi criada pessoalmente?
A HB mora meia hora da minha cidade, e eu iria lá de boa para um encontro, só não quero ser precipitado em propor isso!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#972469 Não pude assunto com ela no WhatsApp com tanta frequência, demore um pouco pra responder, tente despertar a curiosidade dela, sobre ela mesma, algo diferente que você tenha reparado, coisas assim! Kkk
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#973092 O maluco ali falou pra demorar a responder, já eu penso ao contrário, é melhor vc ter uma conversa intensa e rapida com ela do que ficar demorando a responder. Até hoje não achei uma pessoa que achasse interessante tal demora, mas uma coisa ele ta certo, não puxa conversa com muita frequencia. E pra despertar o interesse sugiro que vc fale sobre vc, pode ser que vcs tenham algo em comum, e outra já que ela é de outra cidade convide ela para alguma festa que terá na sua ou até mesmo fala que vc vai em uma festa na cidade dela, faça um convite a ela.
No mais, continue estudando. Abraço!
Edshow

Aprendiz

#973095 Existem várias linhas de raciocínio, mas no meu ponto de vista você acabou demonstrando interesse nela cedo demais.
Ao falar pra ela que você estava atraído, deixou de ser um desafio para ela e ela ja lhe classificou como um alvo certo, e de certa maneira desinteressante.
Faltou um pouco de provocação para deixar ela se qualificar e fazer por merecer a sua atenção. A conversa foi basicamente sem "fundação", ou seja, não foi criado atração nem conforto suficiente para vocês prosseguirem com essa conversa dias depois, pelo whats. E agora é um pouco mais difícil de obter a atenção e a vontade dela de falar com você.

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#973097 Mais uma vez, obrigado pelas dicas, fiz algumas perguntas que despertaram curiosidade e interesse nela, dei um gelo e tal... mas quando volto a falar ela perde o interesse, jogo chato pra caramba da parte dela

Edshow, é exatamente isso que estou notando, faltou atração na conversa e por whats é complicado
10 dias depois de conversas sem graça, vou esperar vê-la pessoalmente para abordar novamente.
Pelo menos não rolou paixonite kkk

Qualquer novidade eu posto aqui no tópico!

Abraço.
E.Oliveira

Aprendiz

Mosby escreveu:Mais uma vez, obrigado pelas dicas, fiz algumas perguntas que despertaram curiosidade e interesse nela, dei um gelo e tal... mas quando volto a falar ela perde o interesse, jogo chato pra caramba da parte dela

Edshow, é exatamente isso que estou notando, faltou atração na conversa e por whats é complicado
10 dias depois de conversas sem graça, vou esperar vê-la pessoalmente para abordar novamente.
Pelo menos não rolou paixonite kkk

Qualquer novidade eu posto aqui no tópico!

Abraço.

Odeio esse lance de paquera por mensagem, comigo isso na maior parte dos casos q funcionou foi pq eu ja tinha ficado com alguem antes, ou pq eu to lá de boa trocando ideia com a garota e o interesse dela desperta de forma natural, quando é garota de tinder, porf, lovoo, a conversa demora demais, esses dias conheci uma mulher muito gata no lovoo, 43 anos q nao deve nada p meninas c metade da idade, ela mandou uns nudes logo de cara, mas agora a conversa ta esfriando, qdo eu falo de sair ela diz q não dá ainda mas q vamos marcar c certeza, não duvido disso, mas as vezes falamos até de coisas relacionadas a trabalho ou a vida pessoal dela.
as vezes ela responde rapido, as vezes ela visualiza e não responde, aí eu invento outro assunto com ela e começa de novo.
Sobre essa garota aí, achei interessante essa chegada da pinta, mas a mina sabe q é gata e sabe q vc só quer comer ela, tenta puxar um papo animado com ela, descontraído, sem mostrar interesse, fala de um filme q vc viu, tipo "to vendo clube da luta, filme foda", talvez surja um assunto a partir daí, qdo vc ver q ela esta respondendo mais rapido, dá uns negs nela, uns dois nos primeiros dias e depois um por dia, outra coisa boa é q depois q as conversas de vcs estiverem engatadas, mas depois mesmo, qdo ela te mandar uma mensagem vc visualiza e não responde, volta uma hora depois e diz q visualizou e esqueceu de responder pq surgiu algo importante q precisava da sua atenção.
Acredito q possa funcionar