- 19 Jan 2016, 02:34
Estou nessa amigão, melhor dizendo, eu ESTAVA nessa.
Mano, quando eu vi aquele tópico dos melhores materiais do mundo e o tanto de comentario sobre o SHIFT, meu DEUS ! Eu fui tão imbecíl que coloquei na minha cabeça que precisava do SHIFT para ser um cara de autoestima e confiança elevada kkk, eu procurei, procurei, até que consegui duas horas dele, fiquei pasmo, estava tão feliz que nem conseguia ver o curso, fiquei alguns minutos admirando aquele lindo arquivo .mp4, quando eu abri e vi aquelas duas horas, não vou falar que foi as duas horas perdidas da minha vida, mas poderiam ter sido melhores, não era lá aquelas coisas, fiquei decepcionado, sabe? Então eu sentei, refleti, refleti e fui lembrando de alguns tópicos sobre inner.
"Eu sou unicamente e exclusivamente responsável pelo meu sucesso e pela minha felicidade."
"Sou eu quem me faço feliz, ninguém mais."
"Por que me importar com a opinião dos outros? As pessoas mal sabem argumentar, só dizem: você é isso e aquilo, mas ninguém fala o porque de achar isso ou de como você pode melhorar, então são argumentos invalidos e sem fundamento, apenas para me rebaixar."
"Foda-se essa porra, eu vou fazer o que me faz feliz."
Comecei a ouvir a música The Nights - Avcii (vê a legenda, a música simplesmente é sensacional)
Uma pequena parte dela.
"
Ele disse, um dia você deixará esse mundo para trás
Pòr isso, viva uma vida da qual você se lembrará
"
A partir desse dia, eu descobri que esses materiais não vão me fazer melhor e o que ira me fazer melhor, sou eu mesmo !
não depende de ninguém e de nada amigo !
Leia e adapte a sua realidade aquilo que você aprendeu.
Crie e adapte
Leia, crie e adapte !