Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#972478 Fala pessoal como vão, tudo bem? Passei um ano longe do Forum. Nossa né. Mas nao deixei de praticar, tenho muita história pra contar. Mas deixem eu voltar a ativa esquentar um pouquinho daí volto a dar meus relatos.

Comecei a namorar, e um namoro bem interessante que nunca teria conseguido se não fosse pelas habilidades que consegui graças aos livros e ajudas da galera INTELIGENTE aqui do fórum. Mas estou tendo alguns incomodos de namoro e pela primeira vez comecei a ler Nessahan Alita. Algumas coisas ajudaram, outras nem tanto. Daí resolvi voltar aqui pra me inteirar de novo e distrair um pouquinho. Mas pra minha decepção, não achei muita coisa valiosa sobre administrar o relacionamento.

Quando agete namora a gente se intimida muito mais do que quando só pegas as gurias. Procurei, porcurei materiais sobre como lidar e ter paciência num relacionamento. E nada. To precisando aprender algumas estratégias pra nao deixar a minha peteca cair e perder o brilho de sedutor que consegui. Me ajudem? :ae :parado
extremofilo

Veterano - nível 9

#972504 Fala irmão, blz.
Antes de mais nada, continue lendo alita.
Mas enfim, parece que vc já ta sentido com isso, seja por atitudes dela ou por tentações ou sei lá. Mas te aconselho a não perder a linha e se manter, não ser muito reativo à alguns problemas, manter a cabeça erguida se não vc vai perder o jogo e vai sofrer como sofri/sofro em um pós término.
Abraços
Ig0r

Veterano - nível 1

#972512 Não me lembro onde eu vi essas dicas, porém me ajudaram e MUITO ! Namoro há um ano.
"1. Não é porque você é o machão alpha das galaxias que você não vai ser carinhoso quando necessário.
2. Entenda que ser carinhoso é diferente de ser meloso.
3. Faça as suas vontades. E não desista porque ela insiste, mas não a desrespeite.
4. Seja sério quando deve ser sério.
5. Esteja de bom humor a maior parte do tempo.
6. Não perca o contato visual (isso muda com o tempo, infelizmente)
7. Invista na sua linguagem corporal, aconselho esse artigo aqui: resolvasuavida.com/linguagem-corporal
8. Use a regra dos 2/3. Tudo o que ela fizer com você, você faz 2/3 com ela.
9. Evite se mostrar fraco. Está triste? Resolva seus problemas.
10. Mostre aos pais dela que você é responsável por ela.
11. A trate como uma filha (isso a faz continuarem se sentindo protegidas).
12. Aprenda a dizer "não". Caso contrário por mais que ela te ame, ela vai aprender a pisar em você.
13. Negs se tornam mais engraçados ainda depois do namoro.
14. Não provoque ciúmes, isso só demonstra que você precisa da aprovação das pessoas para ser "pegável". Se você for alpha mesmo, ciúmes virão naturalmente.
15. Estude bastante PNL, principalmente ancoragem, isso ajuda muito a resolver problemas no relacionamento.
16. Se mostre indisponível. Corra atrás da sua vida e não viva apenas para ela.
17. Não seja um idiota nas redes sociais que nem liga para o que ela posta, afinal, ela é sua namorada.
18. Não ignore as vontades dela. Mulheres não são demônios, tem sentimentos também. Só não caia no erro de só fazer o que ela quer.
19. Evite responder as coisas diretamente, isso cria um ar cômico e misterioso. Ex: "Ela: Como chegou aqui tão rápido?" "Você: Um dragão estava passando e resolvi pegar carona".
20. Seja o líder do relacionamento. Ser líder não significa ser chefe dela e dar ordens o tempo inteiro.
21. Tenha vida social além dela.
22. Não passe 24hs do lado dela. Você precisa respirar e ela também.
23. Não faça dramas. Algo te deixou chateado, converse com ela sem sentimentalismo.
24. Seja firme nas suas decisões. Se você disse que faria algo é porque você VAI fazer algo.
25. Não é porque você conseguiu uma namorada que vai deixar de focar em seu desenvolvimento pessoal, aconselho a leitura desse artigo também: resolvasuavida.com/desenvolvimento-pessoal"
ttmonstro

PUA Avançado

#972517 Cara leia sobre auto conhecimento ....
As vezes livros mostra como VC lhe dar c mulheres que jogam as vezes n e o seu caso.

Nessahim alita e um exemplo q nem tudo deve ser levado em conta.

Reatividade leia bastante isso ajuda. ABC

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

extremofilo escreveu:Fala irmão, blz.
Antes de mais nada, continue lendo alita.
Mas enfim, parece que vc já ta sentido com isso, seja por atitudes dela ou por tentações ou sei lá. Mas te aconselho a não perder a linha e se manter, não ser muito reativo à alguns problemas, manter a cabeça erguida se não vc vai perder o jogo e vai sofrer como sofri/sofro em um pós término.
Abraços

Obrigado pela ajuda meu Brother ! Vou seguir o seu conselho!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#972644 Qu esucesso o que você escreveu Ig0r! Vou seguir esta lista à risca cra, ja tinha visto outras mas essa foi muito boa! Quando eu leio coisas assim listadas e objetivas fica mais facil pra mim tornar racional e objetivo uma coisa tão abstrata e subjetiva como um namoro. Valeu mesmo pela ajuda!

Vou me lembra disso no futuro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

ttmonstro escreveu:Cara leia sobre auto conhecimento ....
As vezes livros mostra como VC lhe dar c mulheres que jogam as vezes n e o seu caso.

Nessahim alita e um exemplo q nem tudo deve ser levado em conta.

Reatividade leia bastante isso ajuda. ABC

Faz Sentido meu colega, tenho sido muito reativo nos útimos tempos. Mais por ações externas que me levaram a perder a paciencia com ela algumas vezes do que com ações exclusivas dela. Vou prestar mais atenção em mim de agora em diante.

Obrigado! :D