- 19 Jan 2016, 08:58
Bem galera, um dia desses vi uma hb7 que eu conheço a algum tempo, mas o foco não é nela, ela é do tipo de menina mimada que só se relaciona com pessoas ricas e essas coisas. MAS um certo dia vi ela com uma amiga, uma hb8.5, hesitei em falar com ela devido a esse simples fato. Será que ela é assim como a amiga? chata e mimada? Tenho planos para chegar nela, mas dicas são bem vindas
- 19 Jan 2016, 18:22
Olá.
Se você, que viu a menina, não sabe se ela é igual a amiga, nós é que não saberemos . Eu te entendo, tenho certo medo de meninas ricas ou extremamente gatas (hb10, SHB). Sim, sinto-me inferior, nao vejo o que posso acrescentar na vida delas. Bom, voltando pro teu problema, eu faria o seguinte: Add ela no face, e ja puxa papo fazendo ela se qualificar. Exemplo: Oi, te vi outro dia com a "fulana" mas tava com pressa. Vim aqui saber se tem uma menina legal por trás dessa carinha de mimada =P. Ou, se preferir ser menos agressivo: i, te vi outro dia com a "fulana" mas tava com pressa. Vim aqui saber se tu é legal ou se é só mais um rostinho bonito =P