Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack Eins

Aprendiz

#972531 Bem galera, um dia desses vi uma hb7 que eu conheço a algum tempo, mas o foco não é nela, ela é do tipo de menina mimada que só se relaciona com pessoas ricas e essas coisas. MAS um certo dia vi ela com uma amiga, uma hb8.5, hesitei em falar com ela devido a esse simples fato. Será que ela é assim como a amiga? chata e mimada? Tenho planos para chegar nela, mas dicas são bem vindas
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#972572 Olá.
Se você, que viu a menina, não sabe se ela é igual a amiga, nós é que não saberemos ;). Eu te entendo, tenho certo medo de meninas ricas ou extremamente gatas (hb10, SHB). Sim, sinto-me inferior, nao vejo o que posso acrescentar na vida delas. Bom, voltando pro teu problema, eu faria o seguinte: Add ela no face, e ja puxa papo fazendo ela se qualificar. Exemplo: Oi, te vi outro dia com a "fulana" mas tava com pressa. Vim aqui saber se tem uma menina legal por trás dessa carinha de mimada =P. Ou, se preferir ser menos agressivo: i, te vi outro dia com a "fulana" mas tava com pressa. Vim aqui saber se tu é legal ou se é só mais um rostinho bonito =P
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#972837 Não não não não cara! Kkk
Puxa assunto com ela no Facebook não, isso é um erro ainda mais se ela for cocozinho como tu disse. Você vai ficar no vácuo eterno, ao menos se você for o Brad Pitt hahaha
Foda-se se ela é mimada e metida, para de frescura e tenta falar com ela cara a cara porra!! Com certeza ela é muito assediada ou ouve elogios todos os dias, não é babando ovo dela que você vai conseguir algo!
Tente ser o DIFERENTE.
ESQUEÇA QUE DA BELEZA OU CLASSE SOCIAL DELA, ISSO NÃO IMPORTA AMIGO.
Basta você saber chegar e conversar.

Abraço!