- 20 Jan 2016, 09:30
Um dos meus erros foi nunca ter sumido de verdade da vida dela, o máximo que fiquei sem falar com ela foi 1 mês, ou seja, ela não teve tempo nenhum de sentir minha falta, na verdade não sei se ela ira sentir. Agora vou focar em mim e evoluir como pessoa, vejo que essa é a unica forma de talvez trazer ela de volta, e se ela não vier vou estar evoluido.
Obrigado
Doctorkx escreveu:Acho que os colegas ja falaram tudo...
Um caso assim é complicado e acho que todos passamos uma vez na vida ou varias vezes..kkk
minha namorada quis terminar a tempão atras, fiz as merdas que todos fazem de ir atras e tal, inclusive dei presentes..hahaha
mas acordei um belo decidido e abandonar a causa e sair com outras, ela sempre me mandava sms, eu respondia numa boa como se estivesse flertando com ela com boas risadas, mas não marcava nada, e não convidava pra nada.. E do nada parava de responder ela..
Foi aí que tudo começou a mudar, ela começou me chamar pra sair, eu comecei a sair com ela, mas adotei a segunte estrategia:
ficava um pouco com ela, tipo jantava e logo dizia que tinha que ir pra casa... não dava 10 minutos de ter deixado ela em casa e as mensagens começavam... eu respondia a primeira e depois ñao respondia mais... muitas vezes eu estava em casa mesmo, mas muitas outras eu estava com outras mulheres...
Foi onde ela começou a ver que estava me perdendo..e adivinhem..pediu pra voltar..
voltamos e estamos bem outra vez, e com isso aprendi que não devemos a rotina tomar conta, e ser sempre um espelho dela..
Muitos dizem pra seguir em frente, mas quando se gosta e a mina é gnt boa..tudo muda...
Um dos meus erros foi nunca ter sumido de verdade da vida dela, o máximo que fiquei sem falar com ela foi 1 mês, ou seja, ela não teve tempo nenhum de sentir minha falta, na verdade não sei se ela ira sentir. Agora vou focar em mim e evoluir como pessoa, vejo que essa é a unica forma de talvez trazer ela de volta, e se ela não vier vou estar evoluido.
Obrigado