- 21 Jan 2016, 17:24
Cara eu tenho o mesmo relato que todos de betar e correr atras durante o namoro,mas tive uma unica impulsão não aceitei a humilhação dela e segui em frente sem olhar pra tras,e nisso fazem 05 meses, hoje estou bem melhor , aulas de dança, luta,academia , investindo em uma Pós, Planejando uma viagem pra fora do país eu acho assim se a HB não levanta a bunda da cadeira pra correr atrás é pq pra ela não vale a pena, e o relacionamento tem que ser como em um espelho se não há reciprocidade não vale a pena nada melhor que ler a Verdade em Nesham Alita e cair na real o Amor não existe (Existe a Paixão ) a verdade é que é necessário se desenvolver muito psicológicamente pra estar preparado para os Testes femininos e ai Ganhar o tão chamado o amor,mas o trabalho nunca para pra que não haja perda de interesse. Enfim Brother se desevolva como pessoa e tenha a certeza existem Bilhões de mulheres (Nunca Volte atrás isto pras mulheres significa fraqueza e não bondade e é ai onde elas exploram até te levar a loucura. )
- 21 Jan 2016, 17:55
Sinceramente cara, dói em mim ler essa sua mensagem pois quando terminei com uma garota que eu amava de verdade, eu fiz o msm. Sim, você tem que esquece-la mas não será, fácil nem rápido, não adianta ninguém falar para você esquecer pois você vai levar o tempo que você precisar. Meu conselho é, saia com seus amigos, tenha uma boa vida social, não foque nas mulheres e sim em seu desenvolvimento, e quando você menos esperar será um homem novo. A única coisa que você não deve fazer de maneira alguma é se relacionar com ela, se ela te chamar fale, mas seja sério, sem apego, e nunca mais beije ou vá pra cama com ela, pois ela irá te usar e depois te deixar mais amargurado.
Espero ter ajudado. Abraços.