Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gerinhaslins

Aprendiz

#972550 E ai glr preciso de uma ajuda rapidinha.
Passei uns 9 meses sem falar com a ex e mandei msg de feliz aniversario, ai rolou alguns dias de conversa na boa, parecia que ela tava dando muita bola e do nada ela demora horas pra responder, a conversa é por direct no instagram pq já não tenho mais o whatsapp dela.
Como eu devo agir ?
Tava pensando em mandar algo do tipo... bom conversar contigo fulana, fica com Deus , mas já foram tantos dias que não tem mais cabimento falar isso, alguem tem uma dica boa ai ? vlw galera
lucluc1

Aprendiz

#972551 Boa tarde,

Amigo, estou passando por uma situação muito parecida com a sua. Meu conselho pra você é: não corra atrás, deixe ela te procurar. Eu sei que é dificil segurar a vontade de mandar uma msg, por qualquer que seja ... mas tenha em mente que se você fizer isso vai demonstrar estar apegado a ela, e por experiencia própria quando elas sabem que você está apegado é ai que elas pisam meeeesmo !

Boa sorte companheiro

Criador do tópico

Gerinhaslins

Aprendiz

#972553 Pior que é mesmo cara, o caso é complicado, eu não quis ela ai quando mudei de idéia ela não quis mais.
Mas sei muito bem disso já, sinto que ela ta querendo me por numa posição inferior kkkkk.
Só não sei se deixo ela no vácuo e não respondo mais, mas isso seria coisa de revoltado.
Ruim que ela sempre demora ,mas me responde ,ai vai se arrastando uma conversa chata, queria só que ela parasse de falar p mim sumir de novo.
Acho que vou responder bem seco da prox vez p não deixar brecha dela falar de novo, ai se ela quiser vem atrás.
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#972558 Opa eai,

Mais um tópico da geração "duvidas" (como diz o Riker T)

Geralmente ignoro esse tipo de duvida besta, mas como há muito tempo não contribuo com a comunidade, tenho que começa a dar os feedback

1º - Ela não puxou papo, VC que foi lá da uma de babão dando Feliz aniversario, no minimo ela só foi educada contigo , e o mesmo ja confundiu isso com "dando bola"
Com o tempo ela pode ter puxado assunto, mas imagino que seja algo do tipo...respondendo você (ja que ela demora horas pra isso, ) e fazendo uma pergunta..(pra não fica tão seca)

queria só que ela parasse de falar p mim sumir de novo.

Mas peraí... não foi você mesmo que puxo assunto após 9 meses sem troca ideia ? :parado

Sério cara, na boa, pra você sumir da vida de uma garota, ela que tem que parar de falar com você ?

Pqp, dei risada disso kkkkkkk

Que logica mais idiota, você não tem atitude ? ....Não tem convicção ?....

Se quer sair fora de uma garota, simplesmente saia,

alguem tem uma dica boa ai ?

Mas é claro...

LEIA OS ARTIGOS DO SITE, REALIZE UMA BUSCA, PEQUISE BEM ANTES DE POSTA UMA DUVIDA.... (provavelmente ela ja foi respondida antes)

Não mais,

Abraços...
Charmander

Veterano - nível 6

#972559 Tu se acha o gostoso né
Heine7kl, jura que não tem dúvida nenhuma. Todos nós temos dúvidas.
Seja mais humildade cara. Se o cara tá com dúvidas e tu não quer responder, fica quieto, oras!

Comece a ir mais em festas e a ficar com outras HB´s, esse é o melhor caminho Gerinhaslins
extremofilo

Veterano - nível 9

#972561 Minha ex tava fazendo isso. Passei dias sem falar com ela e a mesma veio ate mim, falou que ia vir aqui, isso e aquilo e eu de boas, não dando muita atenção. Ontem veio me perguntar o que é o amor(fodeu-se) kkk falei umas merdas e pronto, ela quer saber pq tem alguém ou ela achando que ta sentindo amor, sei lá. Fui seco e ela ainda tentou me laçar pra eu inflar o ego dela. Elas vão fazer isso pra manter vc por perto mas no seu caso amigo, VC mandou mensagem e ela respondeu e respondi por educação acho. Pra ela parar de falar c vc, suma da vida dela cara, não responda ou seja seco. Eu sou um espelho com minha ex e ela ta parando de falar comigo, graças, e vai namorar logo logo( pela pergunta de amor) e vai me deixar em paz :)

Criador do tópico

Gerinhaslins

Aprendiz

#972571 Quando eu terminei eu pisei muito nela, ia pra balada enquanto ela ficava correndo atrás e chorando, quando me arrependi ela não queria nem olhar mais na minha cara. Pensava que com o passar do tempo ela já estaria mais de boa.
Eu mandei parabéns só pra ver se ela tava normal comigo, pra ver se eu achava uma brecha pra mandar mais papo nela, é uma menina boa, acho que rolaria algo ainda. E ela respondeu meus parabéns de boa, dias depois é que ela veio puxar papo.
Mas eu realmente acho que vc tem razão Heine7kl, acho que eu devo ter confundido as coisas e pensado que ela tava dando bola.
Mas não substime minha dúvida, só fiquei confuso com ela puxando papo e depois me cortando, não sabia se ela tava querendo que eu fosse atrás ou se tava querendo que eu saisse fora, fiquei confuso kkkkkk

Curti as respostas, por isso eu curto essa comunidade, porque proporciona uma visão de diferentes ângulos de uma situação.

Trocar idéia com pessoas que já passaram ou passam pela mesma situação é sempre bom pra você poder ampliar seus conhecimentos.

De resto VLW pelo feed galera, ficar na minha e sair com outras que é o melhor que eu faço mesmo kkkkk

abrção
marcosfdc

Veterano - nível 9

#972608 Se depois dos parabens, ela que veio atrás puxando assunto então ela pode ter voltado: 1) Só para saber se vc eh o cachorrinho dela ainda e para inflar o ego dela ou 2) querendo alguma coisa. O problema pelo visto foi que vc foi muito receptivo com ela, talvez ela tenha te achado facil demais, tu demonstrou algum interesse prematuro e ela com o ego lá em cima está andando e cagando pra vc de novo. Se ela que puxou papo depois, alguma coisa ela queria. Deveria ter pedido o WA dela e continuado o jogo lá, caso essa seja sua intenção. Mas como não sei o conteudo dessa conversa, se rolou fluffy talk, se teve sexualidade, então fica dificil alguem opinar sobre o que ela poderia querer.
ttmonstro

PUA Avançado

#972648 Legal sua duvida sempre bate né uma duvida!

mas ex sempre gerara uma Duvida se voce nao se afastar! por mais que até nem goste dela, e vice versa sempre sentira uma pequena vontade de ver e relembrar o tempo que ficaram juntos ou seja ! DESAPARECE da vida dela ok

no entanto, caso queira correr o risco de jogar com ela, de criar um jogo, entrar no jogo esteja preparado!!!
e sinceramente vejo que falta preparo de Ambas as Partes. porem mulher na duvida prefere o Silencio isso instintivamente ja da uma vantagem enorme para ela.

Ela pode ter interesse, ela pode ter amor, pode sentir falta... mas mesmo com tudo isso pode nao querer arriscar mais.
porque a cabeça dela pode ter criado um bloqueio por vc mesmo ter pisado na bola com ela ok. para sair da zona negativa é foda mesmo sério so deixando ela vim atrás de voce e falando pouco!
tipos de pessoa assim é dificil dificilmente usaria oi, boa tarde, tudo bem!

DEMORE MUITO, para responder ela no minimo 30 minutos no maximo um dia.
nao diga oi, tudo bem , como vai voce, etc isso se tornara repetitivo demais, use o JOGO DO TEXTO mas pense pq muita coisa nao funciona. evite falar por redes Sociais se arrumar o telefone dela LIGUE e seja breve. mil vezes ligar que usar TEXTO.

Boa Sorte nao demonstre a ela interesse mesmo que ela se insinue para voce.