Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sunset

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Cara, é simples: chamou pra sair, e a mulher enrolou por 3x, vaze. Não tem motivo para vc titubear. É regra básica de um PUA. TRÉS VEZES é o máximo que vc suporta.

Concordo plenamente, uso essa regra tbm, mais o meu limite é 2x. Depois que pego o contato da hb, converso com ela uns 2 dias(dias alternados se ela não puxar muito papo) e tento marcar a primeira vez o encontro, se der desculpas, deixo pra outroa semana, e puxo papo por mais uns 2 dias e tento de novo, se inventar qualquer desculpa, descarto logo, e vou pra próxima(é bom conversar com umas 2/3 de vez, pelo menos tem chance de dar certo com 1).
Não tenho muito saco pra ficar conversando por whats app não, então sigo esse esquema, cansa menos a pessoa.
Guilherme1998

Aprendiz

#972695 Amigo, é isso que ela quer com fazer você, e pelo visto está conseguindo. Não de bola pra esse doce que ela faz contigo, fique 3 dias sem falar com ela, garanto que se ela estiver te testado, vai perceber que perdeu e ceder pra ti. Abraços.

Criador do tópico

Jailson Siqueira

Aprendiz

Lordi escreveu:Na minha opinião você é muito culpado nisso tambem, esse joguinho por msg é sempre furada.... Para de querer alimentar essa paixonite que não te levara em nada rapaz, simplesmente jogue a "merda" no ventilador e diga:

"-Hb sinceramente já deu pra mim, gosto de mulheres que sabem o que querem e que são seguras de si, percebi que você so anda apenas de enrolação, e esse negocio só ficarmos nos conhecendo por mensagem já deu , se nao quer me conhecer pessoalmente tem quem queira... abracos"

E manda um abraco no final e depois não responde mais SIMPLES, haja como homem e não como um muleque, so volte a falar com ela se tiver o encontro marcado, se não de adeus a ela, para de fica fazendo papel de bobo!

Cara, valeu pela sinceridade! ahushaus. Abraço
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#972709 Cara os brothrs la em cima falaram tudo!!
Se ficar de enrolação, não de bola mete o pé..
Tinha uma HB que estava flertando comigo, dei três dias pra ela no quarto quando chamei não enrolou de novo...
Um gelinho as vezes é o que elas precisam kk
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#972834 Cara você mesmo respondeu sua pergunta.
"Essa foi a gota d'agua." Ponto.
Você tá muito precipitado, e pelo jeito já caiu ou vai cair na friend zone. Se afaste dela e dá um gelo, se ela não vir atrás parte pra outra!

Abraço! :yaaah