- 28 Jan 2016, 01:05
Se me perguntarem hoje "Pra que serve o PUA?" Eu diria, pra que você perceba que é a sua atitude que vai fazer a diferença na sua vida. Sem enlatados, com a cara e com a coragem e mostrando que não tem segredo. Boa, meu velho!
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 09 Mar 2016, 15:27
Bacana cara, parabéns por essa atitude corajosa. Me deu uma inspiração pra fazer o mesmo haha... ja passei muito por isso de achar uma HB daora, mas ninca tive coragem de fazer isso. Acho que o esquema é isso mesmo, tocar o foda-se é ir em frente.
- 09 Mar 2016, 15:46
gostei muito parabens man serve ate como inspiração
- 10 Mar 2016, 03:39
isso foi inspirador. Principalmente pq mostrou q para fazer isso, só precisa de coragem e as portas iram se abrir. Mostrou q é facil.
Quanto a sua atitude de dar a voltar
''O homem mais forte do mundo n é o q tem musculos, mas aquele q quando vê a face do medo, gargalha na cara do desespero, e o enfrenta com um sorriso no rosto''
Quanto a sua atitude de dar a voltar
''O homem mais forte do mundo n é o q tem musculos, mas aquele q quando vê a face do medo, gargalha na cara do desespero, e o enfrenta com um sorriso no rosto''
- 27 Jul 2016, 00:39
Muito bom mano, continua assim, nossa mente é a nossa maior amiga ou pior inimiga, mts vezes agnt imagina tudo dando errado, mas acaba que a menina ainda fica mais sem graça que agnt.
- 15 Ago 2016, 09:44
Parabéns velho! É isso aí, atitude de reverter a situação e buscar o que é "teu"!