Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
anonyjo

Aprendiz

#1000496 Muito bom esse tópico,meus parabéns, a dica do olhar me lembrou do Desafio Stylelife, e lembro que esse foi o primeiro ponto que melhorou muito minha intarção com as pessoas e minha autoconfiança, olhar no olho é importantíssimo. Agora vou praticar essa do dicionário porque ainda tenho dificuldade com associação de assuntos e acredito que com eesa dica, finalmente vou conseguir melhorar.
Blake Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000505 Muito bom love_below, achei o teu post bastante pertinente, com dicas práticas, rápidas e eficazes (:
Acrescentaria também a criação de uma lista de objetivos, de curto, médio e longo prazo, com foco especial nos de curto prazo (:
WillamyBergue

Aprendiz

#1000507 Um dos tópicos mais úteis que já li aqui. Muito obrigado!
Já está favoritado.
Essa parte de trocar olhares com uma pessoa e deixar que ela seja a primeira a desviar
o olhar é interessante. Outro dia estava observando e quando isso acontece comigo
sempre sou o primeiro a desviar. Mas isso vai mudar
vinikast

Aprendiz

#1000552 Ótimo tópico!

Exercícios bem simples e facéis de serem aplicados, ótimos para quem está começando agora.
cristian.ag

Aprendiz

#1002014 Valeu mesmo! Já tô praticando e com o tempo você adquire confiança na interação. Os exercicios para ter assunto numa conversa são de grande valia. Continue postando, caso encontre mais artigos e exercicios semelhantes è esse. Abraços!
Drack

Aprendiz

#1002018 Muito bacana as dicas, exercícios que lhe ajudam a ter mais confiaça em si mesmo são fundamentais para um melhor desenvolvimento pessoal e social.... Curti muito..
hank - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002021 muito bom! os exercicios e realmente funcionam ! ja experiementei alguns! os de consciência sexual e muito importante, já que vc esta te valorizando te cuidando!
Zayos

Aprendiz

#1002629 cara, muito obrigado, simples, facil e não gasta muito tempo, perfeito para iniciantes.