Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blaidd - MEMBRO EXCLUSIVO
#972917 Boa tarde a todos, puazada! Tenho uma conta antiga em meu nome e gostaria de apagar, pq é um dos primeiros sites a aparecer quando pesquiso meu nome no google, porem é uma conta mais antiga e nao consigo mais acessá-la! Como entro em contato com algum moderador para tentar excluir?

Abraço a todos!
nicolas2600

Aprendiz

#972922 Puxa, essa questão do nosso nome de usuário aparecer nas pesquisas me chama atenção também! A equipe podia omitir isso, (ou nos permitir modificar o nome de usuário) deixando aberto o nome de usuário somente para quem é cadastrado!

Fica a dica pra equipe!

Abraços!
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#972923 Clica na sua foto, vai aparecer dois botões um amarelo (suas mensagens) e outro verde (seu perfil), vc vai clicar no verde.
Depois disso vão aparecer varias guias (abas): visão geral, gerenciar favoritos, perfil...(varias outras) e a ultima aba vai ser a de "desativar essa conta".

Criador do tópico

Blaidd - MEMBRO EXCLUSIVO
#972924 Exato, Raptor, mas a questão é que é uma conta antiga e não tenho mais acesso a ela! Acredito que só a moderação no site pode resolver.