Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#972942 To ficando bitolado demais em redes sociais (wpp, insta, snap, youtube), nem to vivendo direito e acabo ficando mto disponivel (e falando demais). Acham mto agressivo eu excluir essas merdas tudo? Oq sugerem?!

Bora viver!!! Abraços!
Lelouch

Veterano - nível 10

#972946 Seria melhor reduzir em alguns a apagar outros.
wpp: Use para comunicação importante e não para jogar conversa fora. Se for para conversar ligue pelo fone do wpp (mas não fique muito tempo) ou marque um encontro.
insta: Acho inútil. Você pode manter seus álbuns lá e só entrar uma vez por mês.
snap: Nem sei o que é isso.
youtube: Não sei como você usa isso. Se for só para comentar vídeo bobo, é melhor parar com isso.
face: use para manter contato com pessoas do passado e para facilitar o contato com novas pessoas.

Enfim, o problema é o exagero. Exclua o que não fizer falta na sua vida.
Se você tem amigos no insta e youtube, sugiro que você não use como canal de comunicação. Uma forma saudável é comunicar por meios mais comuns e diretos e usar o insta e youtube para armazenar seus vídeos e fotos para mostrar aos amigos. Por exemplo, você e seu amigo conversam pessoalmente sobre as férias e mostram fotos das férias hospedadas no instagram.
koreancb

Veterano - nível 9

#972947 Snapchat, a pior coisa que existe no mundo. Você fica vendo fotos dos outros, seja em festas ou lugares legais. Isso te deixa triste por as vezes não estar presente em algum lugar legal, fora o TEMPO QUE VOCE GASTA vendo essas fotos inuteis postadas por pessoas futeis que querem sempre mostrar onde estão e que ''estão felizes''. EXCLUA ESSA BOSTA. A unica coisa que essa porra me ajudou foi a ver nudes. GRANDE MERDA, não vale meu tempo perdido. Eu mesmo exclui.
Youtube: Como voce perde tempo com isso? vendo videos inuteis?? o que vc faz? Detalhe para nós. No entanto, utilize ele para aprender, nao o exclua
Instagram: Eu tenho e nao excluo. Saiba utiliza-lo assim como o facebook e whatsapp, eles 3 são boas ferramentas, mas saiba utiliza-las. Nao recomendo excluir nenhuma delas, pois você pode precisar dela, principalmente o facebook e o whatsapp. Saiba moderar, você precisa aprender a lidar com seus vícios. Mas, se você quiser excluir, vá em frente. Tenho certeza que você será mais feliz
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#972954 Sinceramente?

Faço pouco uso. Não tô nem ai.
Vejo a quantidade de gente estupidificada com isso nos trêns e ônibus de São Paulo, perdendo 1 ou 2 horas nisso, horas que poderiam ser utilizadas para a sua evolução intelectual...

Lamentável.
DarthVictor

Veterano - nível 9

#972955 É difícil, eu sei. Mas não é impossível. Começando com Whatsapp, eu particularmente desativo as notificações do app e fico traquilão. É até bom que da uma certa escassez, fundamental para interação Online.
Você deve ter foco amigo, determinação. Não se deixe levar por redes sociais, não seja como todo mundo. Leia um livro, notícias, se divirta, aproveite o seu tempo.

"Essa é sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez."
Lelouch

Veterano - nível 10

koreancb escreveu:Youtube: Como voce perde tempo com isso? vendo videos inuteis?? o que vc faz? Detalhe para nós. No entanto, utilize ele para aprender, nao o exclua

Youtube não é menos produtivo do que televisão. :rolf

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#972988 Obrigado pelas dicas! Realmente me ajudaram. Acho que o snap é uma porcaria mesmo, te faz sentir anti social quando voce passa o dia em casa, ou te deixa irritado quando ve que nao foi chamado pra algo. Vou excluir oq for inutil e deixar o wpp e o face apenas para o necessario.

Valeu galera, Abraços!