Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pvzord

Aprendiz

#972944 Bom galera, por um bom tempo estudei o forum, aprendi diversars e diversas coisas mas ainda tenho um problema sério que esta me acabando!!
Estava ficando com uma garota 4 meses até que decidi pedi-la em namoro, até ai tudo bem, quando eu a conheci era um cara "bonito", arrumado etc etc. Sempre tive problema com espinhas mas elas tinham sumido de uma vez, pensei que estava tudo bem, mas não... elas voltaram e minha auto estima foi la baixo, estou deixando de sair com ela por esse motivo, ja foram 3 ou 4 vezes que a gente ia sair e eu desmarquei por auto estima baixa, por pensar que ela vai me criticar ou me julgar pelas espinhas... Me ajudem, o que eu posso fazer? será que é besteira? Estou realmente muito mal por isso
Lelouch

Veterano - nível 10

#972961 Cara, o pessoal vai te xingar por isso.
Teria sido melhor não ter se afastado dela, porque as espinhas apareceriam aos poucos e ela podia ir se acostumando.
Se você perder a garota, é por causa do seu medo.
Então, a melhor coisa a fazer é ir encontrá-la, não fugir e comportar-se como tudo estivesse bem. Você tem que se mostrar tranquilo e calmo na frente dela. E mesmo que ela comente sobre as espinhas, você deve se mostrar despreocupado e dizer algo como "Espinhazinhas de nada que fazem nenhum mal.".
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#972966 Difícil falar sem saber da quantidade de espinha que estamos falando, se forem algumas só e nem tão grande é besteira da sua parte deixar de sair por causa disso.

Agora se for um caso grave aí até dá pra te entender (embora eu ainda ache que não é motivo pra deixar de sair, mas se sua auto estima está tão afetada por isso é complicado mesmo).

Em ambos os casos o que você deve fazer é ir no médico! Ele vai analisar a sua situação e ver qual é a melhor opção de tratamento, em alguns casos o tratamento com ácido funciona, outras vezes usam Roacutan... cada caso é um caso, e não faça nada sem ir ao médico, pode piorar a situação e correndo o risco de ficar com marcas!

Abraçs;
Improving

Veterano - nível 9

#973419 Se forem poucas espinhas, algo que não daria para ela ficar com nojo, é coisa da sua cabeça e vc deve sair com ela o quanto antes, ou vc vai perder ela de qualquer jeito. Evite comer gorduras e óleos. Beba 3,5lL de água por dia, coma 2 maçãs por dia, além de lavar o rosto sempre e se possível passar sabonetes para espinhas

Se forem muitas espinhas, procure outras soluções além das apresentas acima, como esse remédio (roucutan? não lembro como se escreve) e tratamento em dermatologista.
Diga para ela que está meio doente, e por isso está enrolando ela. Vc achou que iria passa rápido, mas não está passando de jeito nenhum. Aí pode falar que é dor de garganta. Ela vai entender (contando que vc não esteja enrolando ela por 2 semanas, né. Neste caso diga que está passando e voltando a doer).
showzeiro

Aprendiz

#973424 Se aceite e ria da situação cara, vai deixar de viver por causa disso?
Sei que é ruim, mas o pior é vc se martirizar por isso
EXEMPLO: eu tenho nariz um pouco grande, sempre brinco nossa vou roubar teu ar, quando passa um tucano voando meus colegas falam aí vc, e vc ri disso, PO, vo fazer o q? Operar é caro, se aceite, e foda-se o q falarem, nem o q a HB falar
Tu é muito mais que aparência irmão, se vista bem, passe um perfume e bora, sentir pena da gente mesmo não ajuda em nada, E PARA DE CUTUCAR AS ESPINHAS KAKAKAKA abraço, sucesso :ae

Criador do tópico

pvzord

Aprendiz

#973425 Valeu galera, por seu meu primeiro namoro sério fiquei meio sem graça, só pensava a todo momento (tenho que ser o cara pra ela), e ainda perdi minha mãe faz pouco tempo e acho que peguei meio que um trauma de medo de perder as pessoas sabem? ahuahuhua mas to melhorando a cada dia e as espinhas também esse é o melhor hahaha! Valeu galerinha
Jovem Gafanhoto

Aprendiz

#973432 vai por min ela não vai largar você por isso, e se fizer é pq nao valia a pena, com certeza ela tem algum sentimento por você e não vai ser essa besteira que vai afastar ela de você.