Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pensador05

Aprendiz

#972981 Saudações, camaradas! Como vão?

Meus amigos, estou com uma grande dúvida. Há algum tempo eu tive um relacionamento muito conturbado, onde eu e a HB que eu tava nos degastamos muito, embora eu tivesse um profundo sentimento por ela e ela, aparentemente [não sou otário de acreditar cegamente], também sentia por mim. Tudo acabou meio mal.

Pois bem, atualmente estou conversando com uma HB muito show, nota 8 - 9, e aparentemente vale a pena pra um relacionamento sério.

O que quero saber de vocês é o seguinte:
- Deve falar sobre o meu último relacionamento foi muito conturbado ou devo simplesmente falar, como fui instruído inúmeras vezes, brevemente que "eu terminei meu relacionamento de maneira amistosa... pois houve uma incompatibilidade de ideias futuras entre a gente" ? :ae

ObS: Vale ressaltar que HB's querem saber como foi o[s] ultimo[s] relacionamento[s] para ter ideia de como o cara é em um relacionamento. Me falaram pra falar essa frase-padrão e deixar quieto a minha ex, mas e o receio desta nova HB talvez investigar futuramente? se descobrir, ai ferra tudo! PAsso por mentiroso ainda por cima..

O que vocÊs acham dessa situação, camaradas? :)

Um grande abraço
Pensador05
Topete1996

PUA EXPERT

#972982 No meu ver não vale mencionar seu último relacionamento, falar verdade, relacionamentos anteriores, ela perguntar simplesmente diga que não quer falar sobre EX, de forma educada, ou que é um assunto chato de se conversar, garanto que ela não vai ficar mal por isso.

E não acredito que mulheres se perguntem isso pra pra ter idéia de como o cara é um relacionamento, pra mim elas se baseiam no comportamento do cara, de como ele se porta, suas atitudes, e outros fatores bem mais importantes que '' ex ''.

Abraço Topete.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#972985 Você deve ter em mente apenas não mentir.

Se ela não perguntar, não tem porque você falar. Deixa isso pra lá, bola pra frente!

Abraços! Sucesso pra ti.
extremofilo

Veterano - nível 9

#972986 Já falaram tudo, mas vou reforçar.
Não fale, diga que é um assunto que não vale a pena conversar, diante do que essa sua hb tem a oferecer, no que tange assuntos, e pronto.
Com minha ex, falei que minha ex ex me traiu e que terminámos por isso, mas com minha ex, que deu um motivo que não convenceria nem a um débil, ela queria curtir outros charutos de carne, eu não iria saber o que falar e iria cortar. Pronto.
Matheus Camargo

Aprendiz

#972990 Então irmão, só somente da ex se ela perguntar saca, quandp isso aontece comigo eu geralmente respondo " ah, a gnt não era tão compatível sabe, pensávamos muito diferente", se ela insistir complete dizendo " a verdade é que eu namorei com ela apenas por ela ser bonita, mas hj eu sei que namorar é muito mais do que isso, amadureci muito, sei que para isso, eu tenho que gostar do interior, não só do superficial", haha vc fala isso, eas já babam.
Espero ter ajudado, abs !
Matheus Camargo

Aprendiz

Matheus Camargo escreveu:Então irmão, só fala da ex se ela perguntar saca, quandp isso aontece comigo eu geralmente respondo " ah, a gnt não era tão compatível sabe, pensávamos muito diferente", se ela insistir complete dizendo " a verdade é que eu namorei com ela apenas por ela ser bonita, mas hj eu sei que namorar é muito mais do que isso, amadureci muito, sei que para isso, eu tenho que gostar do interior, não só do superficial", haha vc fala isso, eas já babam.
Matheus Camargo

Aprendiz

Matheus Camargo escreveu:
Matheus Camargo escreveu:Então irmão, só fala da ex se ela perguntar saca, quando isso acontece comigo eu geralmente respondo " ah, a gnt não era tão compatível sabe, pensávamos muito diferente", se ela insistir complete dizendo " a verdade é que eu namorei com ela apenas por ela ser bonita, mas hj eu sei que namorar é muito mais do que isso, amadureci muito, sei que para isso, eu tenho que gostar do interior, não só do superficial", haha vc fala isso, eas já babam.