Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bastter
#973002 Muito importante! Criação de uma confraria

Primeiramente, só leia esse texto se você realmente tiver uma vontade sobrenatural de fazer a diferença na sociedade e quiser ser um grande líder!

Ao meu ver, na nossa sociedade existe 4 grupos de pessoas quanto ao nivel hierarquico. São eles:

Grupo A: Pessoas que estão no topo da piramide. São as figuras públicas, grandes empresarios, políticos, etc. Estes tem o poder de influenciar as massas e desfrutam do melhor que esse mundo pode oferecer;

Grupo B: Pessoas que ficam á volta do pessoal A. Geralmente são entes queridos do pessoal A. Estes tem alguns beneficios e poder de influencia satisfatório;

Grupo C: Pessoas normais com algum sucesso na vida. E que vivem uma vida classe média;

Grupo D: Pessoas simples, as maiores marionetes do sistema, são a maioria da população. Só ficam com as migalhas.

Propósito: entrar e se manter no grupo A da sociedade;

Recursos: utilizar as técnicas de hipnose, pnl, persuasão e sedução para chegar há esse propósito;

Benefícios: ter a chance de fazer à diferença na sociedade e ter poder, mulheres lindas, dinheiro e evoluir pessoalmente;

Pré-requisitos: precisa ter mente aberta ao aprendizado e ao diálogo e ter disponibilidade para mudar de cidade;

Valores imprecindíveis: coragem, fé, força de vontade, ambição, foco, fraternidade, ética e confiança;

Dever : comprometimento com o propósito e os valores da confraria;

Observação: preciso de apenas 4 pessoas para fundarmos essa confraria.
tman
#974188 Brother, se possível, fale melhor sobre isso.
On the Night
#974196 Da a letra ai brother, fiquei curioso dessa assenção social imediata hahha
love_below
#974401 Tenho interesse, estou no aguardo de respostas.
SMC22
#974422 Opa, manda mais! Achei interessante hahaha
lordbarney
#983768 Brother realmente o seu projecto é muito ambicioso e legal!

Mais prescisa-se de mais detalhes de como pretende fazer isso acontecer, para que nós podermos ajudar com o projecto.

apreça e responda os feeds dos parceiros que estao interessados aqui!

abraços!