- 25 Jan 2016, 00:23
Olá galera, queria só meio que desabafar, eu fui fazer um online game com uma HB 11 e ela acabou me dando block :/ Acho que foi porque eu usei um Neg logo no começo e fiz C&F. É estranho pra mim, eu nunca fui ignorado :/ sempre fui um alpha adorado por todos por conta de ser bonito mas lá pro ano passado eu parei de ser, não sei o que aconteceu mas me tornei um beta e agora enfim eu estou mudando
Mas ainda estou muito indiferente, é muito estranho, nunca passei por isso e o pior é que minha cidade é pequena e tem poucas HBs acima da nota 7 e se você perde sua chance com uma é tenso :/ Mas sei que tudo vai melhorar e isso é só aprendizado ! No pain no gain ! Queria compartilhar isso com vocês e perguntar: Como esquecer isso rapidamente?
Um grande abraço do Ilusion ♥ !
Mas ainda estou muito indiferente, é muito estranho, nunca passei por isso e o pior é que minha cidade é pequena e tem poucas HBs acima da nota 7 e se você perde sua chance com uma é tenso :/ Mas sei que tudo vai melhorar e isso é só aprendizado ! No pain no gain ! Queria compartilhar isso com vocês e perguntar: Como esquecer isso rapidamente?
Um grande abraço do Ilusion ♥ !