Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#973021 SALVE RAPAZIADA :yaaah
Como vocês estão? Eu estou ótimo

Então rapaziada, eu to com uma duvida aqui.

É o seguinte vou fazer um churrasquinho aqui em casa, (PAPAI E MAMÃE FORA DE CASA) :yaaah :yaaah
To querendo chamar uma HB que vou chama-lá de HBDLÇ kkkk. Eu conheci HBDLÇ em um festa a um tempo e não mantive contato com ela, quero chamar ela pra vir aqui em casa seria muito estranho chamar ela do nada.
Então eu convidei uma HBamiga ela é bem amiga da HBDLÇ, como eu faço pra ela chamar a HBDLÇ indiretamente?
Pra não dar cara que quero pega-lá, até pq não tenho mta moral com a HBDLÇ.
Acho que deu pra entender.

É isso Abraços, Deixem seus feeds :yaaah
extremofilo

Veterano - nível 9

#973039 Pô auditore da pua, vc poderia ter mantido uma interação normal com a hbdlç, faça se der tempo, e poderia chama la posteriormente. Assim iria soar naturalmente.
Mas já que chamou as amigas dela, jogue indiretas de que seria interessante se elas chamasse a hbdlç.
Abraços.
Jailson Siqueira

Aprendiz

#973057 Cara, não tem jeito. Se vc tem uma HBamiga vc tem que utilizá-la como ferramente.
Chega nela e fala o seguinda: "Hbamiga, se você quiser pode trazer as amigas, inclusive fulana (Hbdlç)... haha"
É isso, ela vai sacar mas não vai ser tão ruim.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#973238 Então galera é o seguinte falei que um amigo meu viria ai a HBAMIGA falou que iria trazer a HBDLÇ mas iria ser por conta de meu amigo, mas ele não vem.
Isso prejudicaria meu jogo?