- 25 Jan 2016, 10:19
Fala galera! Tudo certo?Eu quero propor a criação de um grupo (uma irmandade na verdade). Com o objetivo de estudarmos sobre sedução, pnl, etc e praticarmos na vida real.Quem tâ dentro?
- 25 Jan 2016, 12:20
Estamos fazendo isso brother, kkk o pua é isso
- 26 Jan 2016, 21:43
Eu estou ciente disso amigo. Talvez eu não me expressei bem. O q eu proponho é fazermos uma irmandade no ambiente real com uma inspiração nas fraternidades de universidades americanas .
- 27 Jan 2016, 00:48
É dificio brother , seria interessante , mas fora da realidade.
Isso é basicamente um bootcamp , mas os coachs cobram pelo conteúdo .
A dificuldade maior fica pela localização , fazemos parte de uma comunidade espalhada pelo Brasil inteiro e aberta pro mundo , nao tem como focar numa só localização pra formar um grupo , a não ser se for virtual mas nao terá o mesmo propósito ..
A idéia é boa , mas é fora da realidade
A dificuldade maior fica pela localização , fazemos parte de uma comunidade espalhada pelo Brasil inteiro e aberta pro mundo , nao tem como focar numa só localização pra formar um grupo , a não ser se for virtual mas nao terá o mesmo propósito ..
- 27 Jan 2016, 10:46
É realmemte dificil Jhonyy. Porem, à principio serão no max. 5 membros e de localização proxima. Entendeu?
- 09 Fev 2016, 13:45
Ahm? Eu faço isso a meses com meu grupo..
JhonyyDuarte escreveu:É dificio brother , seria interessante , mas fora da realidade.
Ahm? Eu faço isso a meses com meu grupo..