- 25 Jan 2016, 19:52
Eai rapaziada,conheci uma garota por meio do tinder já fazem uns 10 dias. O Day1 foi ótimo, saímos, conversamos bastante e ainda rolou uma agarração no carro antes de ela ir embora. Continuamos conversando pelo whatsapp e rolou um Day2, ela dormiu aqui em casa, não rolou FC pq haviam umas pessoas aqui e eu vi sem querer no celular dela inumeras conversas de outros caras e algumas vezes ainda ela respondia alguns dele enqaunto estava comigo. Rolou o Day3, após ela falar que queria muito me ver. O Day 4 e o Day5 ocorerram um dia após o outro, pois acabei ajudando na organização do aniversário de uma prima dela, eu fui no almoço que rolou e conheci a familia, falei com todos e fui sempre bem simpático o que fez com que todos gostassem de mim. A questão é a seguinte, ela não se abre e eu não consigo sacar o que está acontecendo, ela faz umas brincadeiras de que vamos durar muito e damos certo e ao mesmo tempo diz que não vamos durar e apesar dela dizer que 'eu fui o único cara legal do tinder' que ela sai e conversa, eu não gosto de sentir que estou "competindo" com outros pela atenção de ninguém. Gostaria de saber se vale a pena continuar e o que eu posso fazer para ter uma certeza de que ela é só minha, sem concorrência.
- 25 Jan 2016, 19:57
Você não é qualquer um jhôw. Primeiro vai de ti, se for seguir em frente vá! mas sempre com o pé atras. Não crie expectativas, disso não se leva nada. Conheça ela melhor, pois pelo oque falou não é nem um mês que se conhecem, conheça no ultimo, cada detalhe de sua vida. Fique ligado, porque mulher sabe jogar bem em questões sentimentais.
Espero ter ajudado, Abraço!