Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tman

Aprendiz

#973103 Eai rapaziada,conheci uma garota por meio do tinder já fazem uns 10 dias. O Day1 foi ótimo, saímos, conversamos bastante e ainda rolou uma agarração no carro antes de ela ir embora. Continuamos conversando pelo whatsapp e rolou um Day2, ela dormiu aqui em casa, não rolou FC pq haviam umas pessoas aqui e eu vi sem querer no celular dela inumeras conversas de outros caras e algumas vezes ainda ela respondia alguns dele enqaunto estava comigo. Rolou o Day3, após ela falar que queria muito me ver. O Day 4 e o Day5 ocorerram um dia após o outro, pois acabei ajudando na organização do aniversário de uma prima dela, eu fui no almoço que rolou e conheci a familia, falei com todos e fui sempre bem simpático o que fez com que todos gostassem de mim. A questão é a seguinte, ela não se abre e eu não consigo sacar o que está acontecendo, ela faz umas brincadeiras de que vamos durar muito e damos certo e ao mesmo tempo diz que não vamos durar e apesar dela dizer que 'eu fui o único cara legal do tinder' que ela sai e conversa, eu não gosto de sentir que estou "competindo" com outros pela atenção de ninguém. Gostaria de saber se vale a pena continuar e o que eu posso fazer para ter uma certeza de que ela é só minha, sem concorrência.
EduSoares

Aprendiz

#973104 Você não é qualquer um jhôw. Primeiro vai de ti, se for seguir em frente vá! mas sempre com o pé atras. Não crie expectativas, disso não se leva nada. Conheça ela melhor, pois pelo oque falou não é nem um mês que se conhecem, conheça no ultimo, cada detalhe de sua vida. Fique ligado, porque mulher sabe jogar bem em questões sentimentais.

Espero ter ajudado, Abraço!
Topete1996

PUA EXPERT

#973108 Bro, devia ter deixado sua posição clara sobre isso antes de sair, agora, vai ter que esperar ela ver que você é muito mais que um cara pra pegação, no meu ver não tem outro modo, você falar pra ela sua intenção de querer ela só pra ti vai assustar ela e provavelmente vai perder velho, principalmente por ela ter outros vários no cell, eu sinceramente raramente vi na minha vida um cara querer assumir uma relação e realmente da certo, geralmente é a mulher que toma o ponto de partida, meu velho agora é paciência, e enquanto isso não rola vai curtir pegar outras etc.

Abraço Topete.
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#973109 E ai, de boa? Então cara, costumo usar bastante o Tinder, o problema de la (ou nao) é que vc conhece todo tipo de mulher, a santinha, safada, de familia, a nem tanto, a que quer algo serio, a que ta foda-se pra tudo.
Posso usar 2 exemplos que 2 hbs que fiquei do tinder recentemente.
HB1 - só quer curtir a vida, rola FC a qualquer momento, ela pega outros, eu pego outras, falo de outras com ela, e ta de boa.
HB2 - saimos umas 3 vezes, foi muito bom, porem ela queria algo serio, e quando falei que nao ficava só com ela, ela se afastou um pouco.
Então cara, conheça ela primeiro, saiba qual tipo de mulher ela é, quais objetivos, dela.. E o seu? qual seu objetivo ? Só fica?? se for, não vejo problema no que voce falou acima, se seu objetivo for namoro, chega nela e fala tudo o que voce pensa, sobre ficarem com outras pessoas, essas coisas, foda-se o que ela vai pensa ou fazer, primeiro sua felicidade depois a dela (um pouco "grosseiro e egoista" ? por enquanto acho que é a melhor opção) depois dessa conversa, voce chega a uma conclusão por si só.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#973124 E aí brother...
Isso depende do que você realmente quer, curtição ou coisa séria!
Uma dica, não crie expectativas sobre ela, desse jeito a chance de você se decepcionar diminuem. E outra, tu conhece ela a pouco tempo cara, vai com calma. Tudo que vem fácil vai fácil hehe. Fica esperto!!
Essa de ela ser indecisa perante vocês dois juntos, não passa de joguinhos, não caia nisso, sempre que ela vier com esse papo de novo desconverse e finja que nem se importa com que ela acha disso! Você tem que se mostrar misterioso pra ela, garanto que, por mais que ela converse com vários, certamente você vai se destacar dentre vários. E essa de "competir" aah isso é normal rapaz, a vida é feita de disputas, e só os melhores sobrevivem, exatamente como na selva. Imagine que você é o leão líder do seu bando, você tem que ser o mais alfa e seguro de si mesmo não é? Proteger suas fêmeas e filhotes, a vida de um homem alfa é bem parecida, você tem que se impor perante circunstâncias da vida. O homem já nasce ou nascia com esse extinto, o problema que ao longo da vida nos ensinam tudo ao contrário, desde como agir com as mulheres até saber se expressar.
Resumindo hahah fica de boa, continua curtindo, e se ver que não dá, e ela não prestar, pula fora, não pensa duas vezes!!!
Abraço!
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#973190 Boa noite.

Cara, ótimos conselhos dos amigos de cima, pondere-os e os absorva para evoluir!

Você espera o quê de uma garota que usa o Tinder para arrumar macho? É óbvio que ela estará sempre flertando com diversos homens! Aos montes, ininterruptamente. As modernetes são assim... Acostume-se!

Você quer algo sério ou não? Essa é a questão primordial! Com a resposta dela é que você vai resolver se isso irá pra frente ou não.

Se quiser, terá que avaliar se ela é digna de você ou não, e vice versa.
Se não quiser, parece que é uma boa garota para se ficar momentaneamente, porém sem apego da sua parte, o que é difícil.

Falow.