- 28 Jan 2016, 04:59
Fala assim pro Satorini, que quer o BC dele em Florianópolis especialmente em Jurerê quero ver ele pegar mulher...... boatos dizem q ele nunca mais pisa lá
- 28 Jan 2016, 12:39
Só tem 2 coaches que eu boto fé no Brasil:
Chameleon e Gui Pinheiro
Esse lance do Julien foi bizarro. O vídeo que divulgaram dele tem cortes muito desonestos, e aquela edição dele rindo pra parecer malvadão é nojenta. Se puderem assistam o que ele fala no fim de Making a Shift sobre esse episódio.
Minha opinião sobre o caso, é que não é a minha praia você escroto gratuitamente com uma mulher, ou fazer aquela abordagem com a mão na garganta, ou a do "pikachu"...
mas, na real mesmo?
Eu já vi material do Julien o suficiente pra saber que ele está demonstrando que não tem jeito errado de chegar na mulher, que elas tão dispostas a se divertir (infelizmente aquele video desonesto foi editado pra não mostra
isso) , e que você não precisa ter medo delas.
O Julien é o PUA que mais fala diretamente comigo nos seus materiais, e eu fiquei feliz de saber que ele deu a volta por cima disso. Uma pena que nego virou as costas pra ele, e inclusive usou a mídia pra crescer nas costas dele por esse episódio, mas no fim das contas, isso foi bom pro próprio Julien, como ele conta em Shift.