- 27 Jan 2016, 01:32
E ae Mender, tudo beleza camarada?
Cara é o seguinte, comigo geralmente funciona dizer isso que vou falar se você e a HB tiverem uma interação bacana e intensa. No meio de uma conversa boa [aquelas que tá rendendo papo], tuh soh tem que dizer o seguinte:
Você: - Eu gosto muito de conversar com você, sabia?
HB: - Blábláblá
[Se der jogo, fale o seguinte]
Você: Sabe, tem algo que eu quero falar contigo... mas tem que ser pessoalmente[faça um mistério e marque de falar com ela pessoalmente - SE DECLARAR NÃO EH PRA SER FEITO POR TEXTO OU TELEFONE]
Cara, se ela tiver na tua ela vai se abrir. Lógico que a interação tem que estar muito boa, do contrário ela só vai retribuir falando algo que lhe agrade.
Abraço
[Se essa mensagem foi útil à você, CURTA ela. Não seja um sanguessuga!]
- 27 Jan 2016, 01:44
cara, como o colega acima falou, sem botar nem tirar.
não tenho experiência pois é sempre elas que me pedem para eu pedir, jogando indiretas.
não tenho experiência pois é sempre elas que me pedem para eu pedir, jogando indiretas.
- 27 Jan 2016, 01:47
Caro companheiro de forum, creio que não a melhor maneira, não precisa criar aquela coisa toda de cinema e se ajoelhar. Se perceber que ela gosta de estar com você e que vale a pena namorar ela, quando estiverem a sós num lugar calmo toca no assunto que está curtindo ficar com ela e pergunta se ela quer namorar contigo.
Ex: " Sabe fulana to curtindo ficar contigo...namora comigo?" Ou então depois de um beijo fala olhando nos olhos dela e sorrindo como se estivesse se divertindo "namora comigo".
Só um exemplo que pode adaptar como achar melhor. Lembre-se que não é o que você fala e sim como fala. Se ela gosta de estar com você e acha que é o momento certo é claro que vai dizer sim.
Espero que consiga e seja feliz.
Falow
Ex: " Sabe fulana to curtindo ficar contigo...namora comigo?" Ou então depois de um beijo fala olhando nos olhos dela e sorrindo como se estivesse se divertindo "namora comigo".
Só um exemplo que pode adaptar como achar melhor. Lembre-se que não é o que você fala e sim como fala. Se ela gosta de estar com você e acha que é o momento certo é claro que vai dizer sim.
Espero que consiga e seja feliz.
Falow
- 27 Jan 2016, 15:50
Sinceramente: NÃO PEÇA !!! Se ele quiser namorar com vc ela dará pista, fará pressão, dará indiretas e as amigas dela tb. Se isso não ocorreu até agora eu sugiro vc não pedir, pois o jogo podo muito bem se inverter, ela ficar se achando pq sabe que vc quer algo mais sério com ela, ficar "confusa", querer tempo e no final das contas perder o interesse pelo jogo e vc acabar caindo em paixonite querendo reverte isso e não conseguindo, pelo contrario, só afastando ela ainda mais.
Se ela quiser namorar com vc ela vai dar indiretas !!!
- 27 Jan 2016, 16:19
O colega acima disse tudo. Pedir em namoro pode fazer com que o jogo se inverta.
marcosfdc escreveu:Sinceramente: NÃO PEÇA !!! Se ele quiser namorar com vc ela dará pista, fará pressão, dará indiretas e as amigas dela tb. Se isso não ocorreu até agora eu sugiro vc não pedir, pois o jogo podo muito bem se inverter, ela ficar se achando pq sabe que vc quer algo mais sério com ela, ficar "confusa", querer tempo e no final das contas perder o interesse pelo jogo e vc acabar caindo em paixonite querendo reverte isso e não conseguindo, pelo contrario, só afastando ela ainda mais.
O colega acima disse tudo. Pedir em namoro pode fazer com que o jogo se inverta.
- 27 Jan 2016, 20:12
Uma correção ali e aqui, mas é bem por aí.
marcosfdc escreveu:Sinceramente: NÃO PEÇA !!! Se ele quiser namorar com vc ela dará pista, fará pressão, dará indiretas e as amigas dela tb. Se isso não ocorreu até agora eu sugiro vc não pedir, pois o jogo podo muito bem se inverter, ela ficar se achando pq sabe que vc quer algo mais sério com ela, ficar "confusa", querer tempo e no final das contas perder o interesse pelo jogo e vc acabar caindo em paixonite querendo reverte isso e não conseguindo, pelo contrario, só afastando ela ainda mais.
Uma correção ali e aqui, mas é bem por aí.
- 27 Jan 2016, 20:23
Tbm acho que vc não devia pedir amigo, acho que ela vai dar os sinais e até botar pressão naturalmente !!
- 28 Jan 2016, 02:11
Continue se encontrando regularmente e fazendo FC nela.
Não precisa pedir. Com o tempo você passará a usar a palavra 'namorada' para se referir a ela e apresentá-la aos outros como namorada.
Não precisa pedir. Com o tempo você passará a usar a palavra 'namorada' para se referir a ela e apresentá-la aos outros como namorada.
- 28 Jan 2016, 18:16
Ele realmente disse a verdade, sem tirar nem por kkkkk. Já passei por isso
eu4992 escreveu:marcosfdc escreveu:Sinceramente: NÃO PEÇA !!! Se ele quiser namorar com vc ela dará pista, fará pressão, dará indiretas e as amigas dela tb. Se isso não ocorreu até agora eu sugiro vc não pedir, pois o jogo podo muito bem se inverter, ela ficar se achando pq sabe que vc quer algo mais sério com ela, ficar "confusa", querer tempo e no final das contas perder o interesse pelo jogo e vc acabar caindo em paixonite querendo reverte isso e não conseguindo, pelo contrario, só afastando ela ainda mais.
Ele realmente disse a verdade, sem tirar nem por kkkkk. Já passei por isso