Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mender

Aprendiz

#973226 Tem um tempo já, que estou ficando com a HB, qual a melhor maneira de pedi-lá em namoro ?
pensador05

Aprendiz

#973230 E ae Mender, tudo beleza camarada?

Cara é o seguinte, comigo geralmente funciona dizer isso que vou falar se você e a HB tiverem uma interação bacana e intensa. No meio de uma conversa boa [aquelas que tá rendendo papo], tuh soh tem que dizer o seguinte:

Você: - Eu gosto muito de conversar com você, sabia?
HB: - Blábláblá

[Se der jogo, fale o seguinte]
Você: Sabe, tem algo que eu quero falar contigo... mas tem que ser pessoalmente[faça um mistério e marque de falar com ela pessoalmente - SE DECLARAR NÃO EH PRA SER FEITO POR TEXTO OU TELEFONE]

Cara, se ela tiver na tua ela vai se abrir. Lógico que a interação tem que estar muito boa, do contrário ela só vai retribuir falando algo que lhe agrade.

Abraço
[Se essa mensagem foi útil à você, CURTA ela. Não seja um sanguessuga!]
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973233 Caro companheiro de forum, creio que não a melhor maneira, não precisa criar aquela coisa toda de cinema e se ajoelhar. Se perceber que ela gosta de estar com você e que vale a pena namorar ela, quando estiverem a sós num lugar calmo toca no assunto que está curtindo ficar com ela e pergunta se ela quer namorar contigo.
Ex: " Sabe fulana to curtindo ficar contigo...namora comigo?" Ou então depois de um beijo fala olhando nos olhos dela e sorrindo como se estivesse se divertindo "namora comigo".
Só um exemplo que pode adaptar como achar melhor. Lembre-se que não é o que você fala e sim como fala. Se ela gosta de estar com você e acha que é o momento certo é claro que vai dizer sim.
Espero que consiga e seja feliz.
Falow
marcosfdc

Veterano - nível 9

#973263 Sinceramente: NÃO PEÇA !!! Se ele quiser namorar com vc ela dará pista, fará pressão, dará indiretas e as amigas dela tb. Se isso não ocorreu até agora eu sugiro vc não pedir, pois o jogo podo muito bem se inverter, ela ficar se achando pq sabe que vc quer algo mais sério com ela, ficar "confusa", querer tempo e no final das contas perder o interesse pelo jogo e vc acabar caindo em paixonite querendo reverte isso e não conseguindo, pelo contrario, só afastando ela ainda mais.

Se ela quiser namorar com vc ela vai dar indiretas !!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
marcosfdc escreveu:Sinceramente: NÃO PEÇA !!! Se ele quiser namorar com vc ela dará pista, fará pressão, dará indiretas e as amigas dela tb. Se isso não ocorreu até agora eu sugiro vc não pedir, pois o jogo podo muito bem se inverter, ela ficar se achando pq sabe que vc quer algo mais sério com ela, ficar "confusa", querer tempo e no final das contas perder o interesse pelo jogo e vc acabar caindo em paixonite querendo reverte isso e não conseguindo, pelo contrario, só afastando ela ainda mais.

O colega acima disse tudo. Pedir em namoro pode fazer com que o jogo se inverta.
Natur@ll

PUA EXPERT

marcosfdc escreveu:Sinceramente: NÃO PEÇA !!! Se ele quiser namorar com vc ela dará pista, fará pressão, dará indiretas e as amigas dela tb. Se isso não ocorreu até agora eu sugiro vc não pedir, pois o jogo podo muito bem se inverter, ela ficar se achando pq sabe que vc quer algo mais sério com ela, ficar "confusa", querer tempo e no final das contas perder o interesse pelo jogo e vc acabar caindo em paixonite querendo reverte isso e não conseguindo, pelo contrario, só afastando ela ainda mais.

Uma correção ali e aqui, mas é bem por aí.
Lelouch

Veterano - nível 10

#973310 Continue se encontrando regularmente e fazendo FC nela.
Não precisa pedir. Com o tempo você passará a usar a palavra 'namorada' para se referir a ela e apresentá-la aos outros como namorada.
Freak

Aprendiz

eu4992 escreveu:

O colega acima disse tudo. Pedir em namoro pode fazer com que o jogo se inverta.

Ele realmente disse a verdade, sem tirar nem por kkkkk. Já passei por isso :ae