- 29 Jan 2016, 11:56
Todo mundo aqui passa ou já passou por isso mano. Veja essas características:
- Falta de confiança
- Pensar demais
- Valorizar algo que não existe
- Evidenciar defeitos
- Se preocupar com o que vão pensar
- Supor antecipadamente
Essas normalmente são as características do nervosismo, do medo... as causas da AA. Como contornar isso? É só fazer o contrário.
Você se conhece. Sabe o que tem a oferecer. Então tenha confiança e faça coisas que te deixem mais confiante. Roupa, acessórios, cabelo, postura, sorriso, olhar. Acerte isso a seu gosto e se sentirá confiante.
Conforme o tempo passa, a ansiedade aumente. Você viu uma HB, use a regra dos 3 segundos. Essa regra serve pra você não pensar e se sabotar. Se a HB nem for tudo isso, você pelo menos interagiu e praticou a aproximação e oppener.
O medo da rejeição vem da vontade de ser aceito. Como alguém que nem te conhece vai te aceitar? Então não crie expectativa em algo que não existe. Vai lá e veja o que acontece. Ou você tema ilusão de que uma HB vai chegar em você e vai pedir pra ficar com vc? Não espere cair do céu, crie a oportunidade e veja o que acontece.
As vezes a gente inventa coisas pra justificar nosso cagaço. Ela é muito alta, baixa, tem pouca bunda, pouco peito, usa óculos... são infinitas desculpas esfarrapadas que a gente pensa pra justificar não se aproximar. E a pior desculpa de todas, que um amigo me disse ontem, foi "acho que ela é gata demais pra mim". Não caia nessas desculpas que a mente cria automaticamente. Ninguém é perfeito. E só conforme o jogo melhorar você poderá subir seu padrão. Se vc nem consegue se aproximar e abrir com uma HB, não pode filtrar esse detalhes.
Foda-se o que vão pensar de você. Foda-se o que a HB pode pensar. O que importa é o que você pensa de você. Não se importe com o que pode acontecer. Todas as possibilidades entre a HB te dar um toco e você closar ela são e sempre serão melhores do que nada. Ainda mais se as pessoas no local e a HB forem desconhecidas. Não se importe com isso e ponha na cabeça que você faz o que quer fazer, o que acha que precisa fazer.
E não tente ser vidente. Você só vai saber o que vai acontecer se fizer algo. Achar que vai acontecer tal coisa, supor, antever... pare com isso! Quando o famoso "e se" passar pela sua cabeça, saiba que você está usando uma suposição como desculpa pra justificar seu medo. Não tem que ter medo.
Finalizando, lembre-se que a natureza humana funciona da seguinte forma: homens abordam e mulheres são abordadas. Claro que existem excessões, mas são raras e fora do normal. Isso significa que as mulheres estão esperando que você as aborde. Tudo que ela fizer que demonstra o contrário, é simplesmente charminho ou shit tests. Elas querem ser abordadas, é da natureza dela. Então aborde. A sequencia de abordagens vai te deixar mais tranquilo, a pratica leva a perfeição como dizem. Vença seu maior inimigo, você mesmo.
Vai a luta meu velho!