Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zé Souza

Veterano - nível 1

#973301 Galera, estou precisando da ajuda de voces. Eu sou muito timido, e tenho medo de chegar nas mulheres. Eu tento mudar mas não consigo.
Eu gostaria que voces me ajudassem.
Obrigado.
dechange

Aprendiz

#973339 Eu também era igual a você, tinha muito medo de me aproximar de mulheres e quando me aproximava quase sempre era só amizade, de uns tempos pra ca eu resolvi mudar, comecei a sair mais sem me preocupar com oque os outros iriam falar, se eu quisesse dançar, eu dançava, se eu quisesse cantar eu, cantava, eu simplesmente fazia tudo oque me dava vontade e aos poucos eu nem se quer precisava beber pra chegar em mulher eu fazia e faço isso até hoje por pura diversão, acho que o correto seria você se focar no processo, não no resultado. Saia de casa tendo em mente que você quer apenas se DIVERTIR e isso pelo menos pra mim me trouxe mulheres, chegue nelas com ou sem medo e tente ao maximo se divertir, LEMBRE-SE, se você esta se divertindo elas também vão querer se divertir. Uma coisa que me ajudou muito também foi a meditação antes de sair de casa, realmente ela é capaz de mudar a sua mente, antes de sair de casa se concentre por 5 ou 10 min e fique pensando que você é o cara mais foda do mundo, que você é incrivel e etc...,(acho que tem um tópico de meditação aqui no pua que fala sobre isso).
Michael Black

Aprendiz

#973354 Cara, O único jeito de perder o medo de chegar nas mulheres é chegando nas mulheres.
Procure uma motivação tão forte que faça com que você não tenha escolha de abordar.Tipo, "é isso ou eu vou continuar sendo a mesma pessoa limitada".
Quanto mais você faz, mais foda você fica.

Ate a próxima.
virgem15

Veterano - nível 10

#973378 te ajudo concerteza ainda mais se for bonita,deixa que eu chego pra vc e pego pra vc.... to brincando.
mas falando serio agora nao tem formula secreta faz o que o natural ai em cima falou,por que você ja sabe que so vai perder o medo cehgando entendeu kkkk.
boa sorte pra vc parceiro,ate a proxima
noitcudes

Veterano - nível 3

#973383 Todo mundo aqui passa ou já passou por isso mano. Veja essas características:

- Falta de confiança
- Pensar demais
- Valorizar algo que não existe
- Evidenciar defeitos
- Se preocupar com o que vão pensar
- Supor antecipadamente

Essas normalmente são as características do nervosismo, do medo... as causas da AA. Como contornar isso? É só fazer o contrário.

Você se conhece. Sabe o que tem a oferecer. Então tenha confiança e faça coisas que te deixem mais confiante. Roupa, acessórios, cabelo, postura, sorriso, olhar. Acerte isso a seu gosto e se sentirá confiante.

Conforme o tempo passa, a ansiedade aumente. Você viu uma HB, use a regra dos 3 segundos. Essa regra serve pra você não pensar e se sabotar. Se a HB nem for tudo isso, você pelo menos interagiu e praticou a aproximação e oppener.

O medo da rejeição vem da vontade de ser aceito. Como alguém que nem te conhece vai te aceitar? Então não crie expectativa em algo que não existe. Vai lá e veja o que acontece. Ou você tema ilusão de que uma HB vai chegar em você e vai pedir pra ficar com vc? Não espere cair do céu, crie a oportunidade e veja o que acontece.

As vezes a gente inventa coisas pra justificar nosso cagaço. Ela é muito alta, baixa, tem pouca bunda, pouco peito, usa óculos... são infinitas desculpas esfarrapadas que a gente pensa pra justificar não se aproximar. E a pior desculpa de todas, que um amigo me disse ontem, foi "acho que ela é gata demais pra mim". Não caia nessas desculpas que a mente cria automaticamente. Ninguém é perfeito. E só conforme o jogo melhorar você poderá subir seu padrão. Se vc nem consegue se aproximar e abrir com uma HB, não pode filtrar esse detalhes.

Foda-se o que vão pensar de você. Foda-se o que a HB pode pensar. O que importa é o que você pensa de você. Não se importe com o que pode acontecer. Todas as possibilidades entre a HB te dar um toco e você closar ela são e sempre serão melhores do que nada. Ainda mais se as pessoas no local e a HB forem desconhecidas. Não se importe com isso e ponha na cabeça que você faz o que quer fazer, o que acha que precisa fazer.

E não tente ser vidente. Você só vai saber o que vai acontecer se fizer algo. Achar que vai acontecer tal coisa, supor, antever... pare com isso! Quando o famoso "e se" passar pela sua cabeça, saiba que você está usando uma suposição como desculpa pra justificar seu medo. Não tem que ter medo.

Finalizando, lembre-se que a natureza humana funciona da seguinte forma: homens abordam e mulheres são abordadas. Claro que existem excessões, mas são raras e fora do normal. Isso significa que as mulheres estão esperando que você as aborde. Tudo que ela fizer que demonstra o contrário, é simplesmente charminho ou shit tests. Elas querem ser abordadas, é da natureza dela. Então aborde. A sequencia de abordagens vai te deixar mais tranquilo, a pratica leva a perfeição como dizem. Vença seu maior inimigo, você mesmo.

Vai a luta meu velho!
DomaiN

Aprendiz

#973412 Faz stylelife porra , mais pega pesado mrm , tipo se teu caso ta feio msm , invez de ficar uma hora na missão fica umas 4 e tal , faz certin que ele vai te ajudar , to no dia 10 ja sinto que posso chegar tranquilo,interagir e tal , coisa que eu não fazia
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#973413 Cara logo no começo é assim mesmo você fica com medo de levar um fora ou algo assim da garota nem sequer falar com você e essas coisas mas cara não tem por que você ficar pensando nisso.

Olha uma coisa que me ajudou muito foi tentar conhecer as meninas novas do colégio pq meu colégio já voltou das férias e como elas são novas geralmente não conhecem ninguém e são bastante receptivas.
Agora se vc já trabalha ou algo assim seria legal vc sair na rua todo dia e começar a conversar com pessoas aleatórias qualquer um nem precisa ser mulher.

Espero ter ajudado. VLW...FLW