Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#973313 Salve, família.
Seguinte: Estava jogando com uma hb, e mesmo evitando conversar com ela, todo dia ela me chamava, conversava bobeiras e tal. Me acostumei a conversar com ela a ponto de também chamar ela. Agora ela está se distanciando. Tem algo que possa fazer, além de manter distância dela e mostrar pré seleção?.
Já chamei ela para sair, mas ela não pode. Depois disso esfriou.

Detalhe: Antes ela estava aparentando estar até apaixonada. Como estava jogando com outras também e ela não era meu foco, "esqueci de jogar" com ela.

Obrigado a quem puder me ajudar. Abraços
pipitti

Veterano - nível 7

#973341 passo pela mesma situaçao. no meu caso ainda converso um pouco com ela, mas parece q acabou o interesse.
A minha sugestão é andar e jogar com outras mulheres e dar uma afastada nela, pra elevsr nosso valor mas quero saber da galera tb
Trivelatos

Aprendiz

#973350 Estou na mesma situações, porém eu ainda estou apaixonado e ela também estava, mas perdeu interesse e já to sabendo que há novos pretendentes HAHAHA

vida de merda
ttmonstro

PUA Avançado

#973352 sim tem jeito, usa o metodo de distanciamento.

acontece que ela sentiu que voce esta muito na dela ok
necessitado, que nao tem outra opcoes, isso gera falta de interesse e tesao pra mulher e homen Certo normal ja deve ter acontecido com voce quando a mina fica no seu pé e voce perde a vontade!!!

distancie se, nao mande mensagem para ela e o tempo que voce vai desapegar dela pq vejo q vc esta apegado

ela vai sentir a sua falta de interesse certeza
ganhe confiança na academia, saindo por duas semanas seguidas
assim que terminar a segunda semana
pegue um dia e se possivel LIGUE nao mande mensagem,
ligue e tenha uma conversa com ela, descontraia fale de varias coisas, da vida, oq tem feito etc e a hora q ela se soltar com voce fale que vai fazer alguma coisa dia fds e chama ela !pode ser um Role ou algo de boa,
se antes desse periodo terminar ela te mandar mensagem faça assim
deixe ele chamar voce, demore para responder (para nao se mostrar necessitado) pergunte coisas que ela se abra e fale mais que voce, fale demasiadamente pouco, e na hroa de dormir voce fala, alguma pergunta que gere duvida, e na hora que ela perguntar o que é, voce saia da internet e so entre no outro dia para falar com ela.

e um jogo entao aprenda a jogar abraço e ve se le mais mizeravi hahaha kk abraço
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
ttmonstro escreveu:sim tem jeito, usa o metodo de distanciamento.

necessitado, que nao tem outra opcoes, isso gera falta de interesse e tesao pra mulher e homen Certo normal ja deve ter acontecido com voce quando a mina fica no seu pé e voce perde a vontade!!!

distancie se, nao mande mensagem para ela e o tempo que voce vai desapegar dela pq vejo q vc esta apegado

ligue e tenha uma conversa com ela, descontraia fale de varias coisas, da vida, oq tem feito etc e a hora q ela se soltar com voce fale que vai fazer alguma coisa dia fds e chama ela !pode ser um Role ou algo de boa,
deixe ele chamar voce, demore para responder (para nao se mostrar necessitado) pergunte coisas que ela se abra e fale mais que voce, fale demasiadamente pouco, e na hroa de dormir voce fala, alguma pergunta que gere duvida, e na hora que ela perguntar o que é, voce saia da internet e so entre no outro dia para falar com ela.

e um jogo entao aprenda a jogar abraço e ve se le mais mizeravi hahaha kk abraço

O colega deu uma boa orientação. É um jogo e devemos aprender a jogar também.
DarthVictor

Veterano - nível 9

ttmonstro escreveu:sim tem jeito, usa o metodo de distanciamento.

eu4992 escreveu:O colega deu uma boa orientação. É um jogo e devemos aprender a jogar também.

Fala amigo,

É igual um post que eu vi no Instagram "Perda de interesse ao ver que ele se interessou" ImagemImagem
Mas é reversível. Haja como um espelho. Mostre que não tem medo de perder ela, as vezes para ganhar, tem que estar disposto a perder. Afaste um pouco dela, quebre o conforto.
Ela se acostumou a te ter do lado, acostumou com sua atenção. Faça ela merecer sua atenção. Faz um Push n' Pull com ela. Você vai ter que confundir ela, com intuito de desacostuma-lá dessa situação, fazendo-a investir em você.
Se torne um objeto de valor para ela, essa é a verdade. Aparentemente você perdeu o "brilho" que tinha. Ela pode não te chamar, por causa do ego dela, mas tente faze-lá engolir o próprio ego, quando ela fizer isso... provavelmente vai ser uma boa chance de criar emoções nela.
Trabalhe sua confiança e jogue, além dela, com outras.

:ae

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#973416 Obrigado, galera!.
Estou fazendo isso. Estou sem procurá-la e to tentando postar fotos me divertindo.

Sobre estar apegado à ela, é mais uma carência do que estar apegado haahaha... Ela, inclusive, é meio gordinha kkkkkkk
É mais pelo meu ego que deu uma abalada mesmo...

Muito obrigado, novamente. Abraço!
thegreys1

PUA EXPERT

#973428 Você sabe a resposta....DESAPEGO.
É claro que existem formas de fazer ela ficar na sua,etc...Mas...É isso que um Alfa faz?Ficar fazendo joguinhos através de um Celular?..

Se quiser falar com ela..Fale. Se quiser chama-la pra sair denovo...Chame! Não importa.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#973632 Na teoria, um alfa deveria jogar pessoalmente para poder analisar e induzir as emoções dela. Acontece que, atualmente, não da para ignorar a utilidade que o whatsapp, assim como as outras redes sociais, nos traz. Acredito que o jogo online já seja considerado uma parte do jogo.
Além disso, ela mora em outra cidade. Fica realmente inviável manter contato pessoal.

Não estou criticando sua resposta, ela apenas me levou à postar uma reflexão sobre a importância do jogo online.
Obrigado pela ajuda, e sua ultima frase foi muito útil para mim. Abraço!.