Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fischer

Veterano - nível 9

#973636 Já aconteceu isso comigo também varias vezes amigo. Minha sugestão é que fique um tempo sem falar com ela, umas 1 semana... entao chama pra sair de novo. Se ela não aceitar, espera mais um tempo e tenta de novo.

Já recuperei varias HBs que achava que tavam perdidas, uma delas eu não via há um ano, chamei pra sair varias vezes e nada... fui me distanciando e tentando de novo, até que consegui o date!

Abraços, sucesso pra ti
thegreys1

PUA EXPERT

Improving escreveu:Na teoria, um alfa deveria jogar pessoalmente para poder analisar e induzir as emoções dela. Acontece que, atualmente, não da para ignorar a utilidade que o whatsapp, assim como as outras redes sociais, nos traz. Acredito que o jogo online já seja considerado uma parte do jogo.
Além disso, ela mora em outra cidade. Fica realmente inviável manter contato pessoal.

Não estou criticando sua resposta, ela apenas me levou à postar uma reflexão sobre a importância do jogo online.
Obrigado pela ajuda, e sua ultima frase foi muito útil para mim. Abraço!.

Improving,eu não me expressei bem...eu não fui contra "Joguinhos no celular"...e sim,contra JOGOS.