- 28 Jan 2016, 13:47
Galera estou acostumado abordar HB,s nível 8 a baixo, quero aumenta meu nível para HB,s 9,10. Porém vejo dificuldade. Estou procurando evoluir em todas as áreas. Cursando administração, numa das melhores faculdades da minha cidade, estou focando no treino (musculação), viajando sempre, evoluindo nas interações, sendo mais ousado, sempre buscando evoluir meu ciclo de amizade, além de saindo mais (baladas, barzinhos, festas). Mas quando chego numa balada top, ou em ambiente que tenham mulheres top. Sempre fico tenso, não consigo abordar, me sinto incapaz de fica com as top's, e me vejo superior e inferior em determinadas ocasiões. as vezes nem consigo olha no olho da hb's, até na hora de dança (forró), na balada não consigo! A onde estou errando? Quem puder ajudar agradeço!
- 29 Jan 2016, 12:12
Mesmo já tendo exp com níveis até 8, você apresenta sintomas de AA mano. Dá uma lida nesse tópico onde acabei de postar algo relacionado a isso:
sou-cagao-para-chegar-nas-mulheres-t107335.html
Uma camarada meu tem esse problema, e me disse que acha a HB muito gata pra ele. Cara, quantos caras feios pegam HBs top? Vários. Uma dica que talvez te ajude é não pensar no nível da HB. Assim vc acaba tratando uma 10 como se fosse <= 8. A forma de interação é a mesma. O que muda é que as de alto nível sabem que são de alto nível, e são abordadas com mais frequencia. Por isso elas fazem uma seleção. Mas tá mais que provado que se você negar uma HB alto nível, tirar do pedestal legal, ela vai de dar abertura, vai querer se qualificar e vai ficar indignada com sua falta de interesse. Pessoalmente ainda tenho deficiências na abordagem direta, me falta mais qualidades bad boy e cafa. Mas as HB de alto nível que pego foram todas no indirect, sem mostrar interesse e negando elas.
Pretendo evoluir meu jogo. Mas minhas dicas pra vc são essas: inicialmente não pense muito em nível, pra tratar as interações de forma igual as que vc tem sucesso, e inicie pelo indireto caso seu estilo de direto não seja bom, que é meu caso.
Boa sorte!