Criador do tópico

ijoowv

Aprendiz

#973385 E aí jovens padawan, trago uma dúvida acredito eu, que seja muito comum e simples
e pode ajudar bastante gente que tem mesmo problema.

A grande questão é, Como desenvolver o "bote", consigo fuir o jogo tranquilamente, não tenho
dificuldade nenhum em abrir uma mulher e conversar com ela, criar atração, posso prender a atenção dela
por bastante tempo.

Mas é evidente que há um momento que chega o limite pra continuar apenas em uma simples interação,
e o corpo dela pede algo a mais, AQUI chega a parte problemática, começo a pensar se é a 'hora certa' em finalizar,
penso em mil jeitos diferentes, e o pior que acho defeito em todos, julgando não ser uma boa opção, que pode parecer que estou demonstrando interesse demais etc. Resumindo, váarias crenças limitantes impedindo que faça a porra do KC

Meu estilo de jogo é indireto, flertando desde o inicio, com provocações, sempre falando algo mais sexual sem
parecer agressivo claro, talvez isso influencie neste problema para finalizar.

Se voce chegou até aqui, deixe sua contribuição, seu dedo não vai cair. :yaaah :louco

O forum depende de VOCE ! :bravo
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#973391 Oi amigão estou a pouco tempo na comunidade quando comecei foi tbm pelo indirect ja agora estou virado completamente nu natural mas, independente de cada estilo há uma coisa que todos devem fazer (escalar fizicamente) fazer isso de forma natural como maneira de se expressar e conforme a interacai vai crescendo a escalacao vai aumentando ate o kc, ou fc
E sempre podes chegar ao kc sem receio de rejeicao, se a rejeicao acontecer existem varias brincadeiras e truques para sair, inverterr o game ou seja maneiras de sair ileso disso se nai quizeres insistir no kc

E por ultimo uma dica: tente tbm alguns jogos onde podes mostrar as tuas intenções de inicino para calibrar

Criador do tópico

ijoowv

Aprendiz

efrain hadalenda escreveu:Oi amigão estou a pouco tempo na comunidade quando comecei foi tbm pelo indirect ja agora estou virado completamente nu natural mas, independente de cada estilo há uma coisa que todos devem fazer (escalar fizicamente) fazer isso de forma natural como maneira de se expressar e conforme a interacai vai crescendo a escalacao vai aumentando ate o kc, ou fc E sempre podes chegar ao kc sem receio de rejeicao, se a rejeicao acontecer existem varias brincadeiras e truques para sair, inverterr o game ou seja maneiras de sair ileso disso se nai quizeres insistir no kc E por ultimo uma dica: tente tbm alguns jogos onde podes mostrar as tuas intenções de inicino para calibrar

Acredito eu, que realmente seja esse o problema, estou mudando isso, percebi que quando não há escalação física, o rapport
não é construído de maneira sólida, dá uma percepção que são só dois estranhos conversando o que dificulta bastante finalizar.