Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#973406 Boas puas tudo bem com vcês? É o seguinte, andei a jogar durante a algum tempo com uma hb mais infelizmente o jogo deu errado(o que é normal, não da para ganhar sempre), essa hb era mesmo para namorar. Desde então fui jogando com outras hb para me desapegar um pouco, fui colocando algumas fotos no whatsapp com as hb e ela pensa que estou a namorar com alguem(ela via as fotos, e a irmã dela tambem fez questão de esfregar na cara dela que estou a pegar alguem porque ela nunca aceitou que ela não ficasse comigo, até hoje tenho boas relações com a irmã). Ficamos uns bons mêses sem falar mais no entanto ela ontem me enviou umas mensagens no whatsapp a fazer umas perguntas meio estranhas do tipo:

O teu namoro está a correr bem?
Tas apaixonado por ela?
Já não gostas de mim?
Tas a gostar mais dela do que a mim?

Durante a conversa ela parecia bem submissa. Estou a criar esse post porque ainda sinto algo por ela senão nem criaria este post e quero a opinião de vcês puas, meu palpite é o seguinte:

Ela pode estar arrependida ou então so quer alimentar o seu ego.

Cumprimentos
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#973414 Cara se você chamar ela pra conversar e falar o que você ta querendo pode ser que de certo, lembrese que não se pode vencer todas as batalhas mas quando ela for falar com você tenha na sua cabeça que ela está afim de você caso ela só queira tirar uma com a sua cara saia de lá e volte a pegar as a outras meninas pq quem vai estar perdendo é ela

VLW...FLW
Improving

Veterano - nível 9

#973417 Seja sincero.
Diz para ela que não entrou em um relacionamento porque não se sente pronto no momento, que não rolou "química" com a hb, mas que gostaria que dessem uma chance a vocês, pois vcs se dão bem. Use melhor a colocação das palavras.