Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

talesalmeida

Aprendiz

#973452 então galera, a um tempo atras eu fui numa boate e resolvi trocar ideia com uma menina...
passamos um tempo conversando, trocamos uma ideia maneira, ela teve que ir embora, mas me adicionou no facebook e me deu o whatsapp,
entretanto quando tentei conversar com ela , ela não rendia a conversa e falava pouco, resolvi então larga mão dela, foi quando ela veio me procurar no whatsapp, mas sempre que eu respondia ela passava a me tratar frio, fez isso mais umas 3 vezes, pois bem
essa semana fui pra uma festa e encontrei com ela lá, ela veio falar cmg, e depois percebi que ela ficava olhando, e quando eu olhava ela virava o rosto, então resolvi chegar nela pra conversar, novamente ela ficou me dando mole, mas quando eu tentava beijar ela se saía e ficou fazendo aquele velho doce, como eu já tinha bebido, perdi a paciencia e acabei tomando uma atitude infantil com ela, e ela saiu puta...

até agora não entendo qual é a dela, me procura pra depois ignorar, me vê pessoalmente fica dando mole, mas depois depreza ... acabou que eu perdi a paciencia e não sabia como agir na hora
pensador05

Aprendiz

#973457 Olha, eu passei por uma situação parecida... ao meu ver ela talvez não queira dar o braço a torcer e quer ver como tuh se comporta. RESUMINDO: Cretinisse feminina. Se eu fosse você dava um gelo nela... dah apenas uma ignorada quando tiverem chances claras de conversar, faça como se seu interesse tenha "morrido". Ela provavelmente vai mudar de postura, acredite em mim. Ah.. Faça isso se tiver certeza que verá ela novamente.

Tipo, no cursinho, quando eu fazia, tinha uma guria que era louca por mim, mas não dava o braço a torcer e não vinha falar comigo.. eu que sempre ia puxar papo com ela. Eu corri atrás dela, adicionei no antigo MSN e ai conversamos uma vez... ela conversou super bem, mas quando perguntei quando ia falar com ela novamente, ela falava que não sabia. Ela provavelmente queria que eu corresse atrás dela... sabe o que eu fiz? dei um puta gelo, não corri atrás de mais nada e deixei rolar... sabe o que aconteceu? Ela começou a dar indiretas no MSN que sentia falta de minha pessoa.

O que tenho pra te falar eh isso guerreiro.

[Se essa mensagem lhe foi útil, não esqueça de curtir - Não seja um sanguessuga]

Um abraço
pensador05
Eliabe Eduardo

Aprendiz

#973461 Deveria dar um gelo nela, se realmente acha que ira ver ela pessoalmente a inguinorar seria uma boa realmente, iria fazer ela sentir falta como o pensador falou, ou lhe aconselho a lhe dar um ultimato, mandar uma mensagem como:

Se tal dia se encontrarmos e ficar fazendo esse joguinho , pode ter certeza que irei esquecer você pra sempre !

Mostra que vc não é nessecitado , e que ela não vai ficar jogando desperdiçando seu tempo!
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#973522 Cara, com toda sinceridade...
Se você já tentou e ela virou a cara, e ainda continuou com esse doce, ignore-a, apenas isso, essa vida é curta demais pra ficar perdendo tempo com esse tipo de pirralha.
Perder a cabeça não vai adiantar, aliás um Alfa nunca faz isso, tente ser uma fortaleza,
E parte pra outra....vai por mim. Se ela vier te procurar de novo, beleza, trate ela normal, mas não de um passo a mais, se ela quiser ela vem.
É o que eu sempre falo, quando uma mulher quer, não tem nada que impeça ela, nem amiga, nem pai nem mãe nem família nem nada, quando elas querem elas fazem acontecer, então pega e cai fora..Não tente entender pq você vai ficar louco kakaka
Abraço