- 30 Jan 2016, 20:00
Queridos companheiros PUA, meu relacionamento anda mal, estou com ela oficialmente desde junho, porém o pai dela devido a um incidente em que ele fez algo que não foi do meu gosto, ele não quer mais saber do relacionamento, minha namorada tenta conversar e tal, mas ele não se abre, o que fazer? Desculpa a falta de formatação, estou escrevendo nas pressas.
- 03 Fev 2016, 14:08
O foda de relacionamento amoroso é isso: você não tem que conquistar só a HB, tem que conquistar toda a família dela.
Você não explicou o que exatamente aconteceu, então fica difícil opinar... Não dá pra saber se foi algo que vale à pena voltar atrás ou não. Analise essa possibilidade, de falar com o cara e desculpar-se ou então de esquecer isso e isolá-la no sentido de deixá-la mais próxima de você. Ela é a filha, então, naturalmente uma hora ou outra ele vai ceder... ou não.
E certas mulheres valem à pena quando são um presente único (o relacionamento é só você e ela), mas, quando vem tudo num pacote e a família tem muita influência no relacionamento, sinceramente? Na minha humilde opinião começa a deixar de valer à pena. Mas, como eu disse, não sei exatamente o que aconteceu e nem como é o comportamento do pai dela e o seu. Então cabe somente a você ser justo com a situação e ver qual é a melhor alternativa.
Boa sorte... Abss!