Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#973483 O titulo ja diz tudo, acabei de transar com a garota, ela foi pra casa, conheci ela ontem no meu trampo, marquei dela vir aqui hoje e transei com ela, o problema é que ja nao sinto tanto desejo como antes, ja nao sinto tanta atração, o que nao queria, ela quer vir pra k mais vezes, mas assim fica dificil... Me ajudem, NÃO QUERO MAGOAR ELA, ela até quer namorar, estou perdido, confuso... :ajoelhar
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#973491 Já passei por isso. É a coisa mais normal que existe brother. Fala a verdade pra ela ue, não adianta tu comer ela sem tesão, fica até feio pra ti, vai que o brinquedo não levanta hahaha
No seu lugar eu falaria a verdade, mas só se tu tiver muita certeza disso...Quem sabe pode ser só agora, da uma pensada aí com calma, só tenta não mentir pra ela que você sai por ruim depois. Valeu Abraço

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#973516 Vou dar uma pensada, ela quer me ver hoje, vou dizer que vou sair pois não to afim de ver ela hoje kk, pior que a mina é GATA PRA #%&¨* e acontece uma coisa dessa
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#973518 Mas cara, algo tá errado...Se ela é tão gata assim. Se ela fosse nota 6 pra baixo até seria aceitável, reveja um pouco seus conceitos aí kkk para e pensa, PQ NÃO QUERO FICAR COM ELA?
Isso geralmente ocorre pq você ainda deve gostar de outra, isso já aconteceu comigo e é uma hipótese!
Abraço! Mantenha-nos informados hahah

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#973524 Mudei de ideia mandei ela vir aqui em casa pq meus pais vão sair kkkkkk