Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#973488 Fala galera!

Eu estava navegando aqui pelo fórum hoje, e lendo alguns artigos interessantes. Na verdade, estava em busca de ajuda.
Estou interessado em uma Hb, ela é de 9 para 10. Com certeza deve ter caras babando ovo nela o dia todo. Vou resumir: Ela ja me chamou fofo, fica me tocando, e me elogiou pela minha sinceridade. Não sei porque, mas eu não consigo babar ovo nela. Não a trato muito bem, dou uns cortes nela que aposto que muitos não dariam por ela ser uma Hb bem bonita. Sou um cara mais na minha, e sei que ela curte mais esses tipos de caras.

Mas voltando. O que li aqui no fórum, é que você deve deixar a mulher confusa sobre você. Se voce esta ou não afim dela. Coisas do tipo.

Acredito que essa Hb só me vê como uma amizade, mas pelo que pude perceber, eu nao a trato igual como os amigos dela a trata.

Essa coisa de ignorar e deixar ela confusa, será que poderia ajudar nesse caso?

Obrigado!
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#973490 Poderia e muito meu amigo.
Quanto mais confusa você deixar ela, melhor.
Mulheres gostam de aventuras, querem um cara que saiba proporcionar momentos extremos à ela, não querem um cara chato que fica babando ovo pra ela igual a grande maioria. Trabalha nesse lado aí e continua nessa que com certeza ela vai ficar cada vez mais atraída por você. Só não exagera, tudo nos seu limites, pensa muito bem antes de fazer algo drástico pq você pode perder ela bem rápido.
Mas o caminho é esse aí, quanto mais tu deixar ela naquela dúvida se você sente ou não algo por ela, melhor. Se você ficar babando ovo e perceber que tá xonado nela, já era parça.
Quando tiver a oportunidade já chega e chama pra sair, não dorme no ponto hahah
É mais ou menos isso aee

Abraço

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#973509 Obrigado pelas dicas Johnnie.

Eu estava pensando também em fazer umas mágicas com umas rotinas legais que eu sei.
Faz tempo que estudo mágica, e li aqui também que a mulherada também gosta.
Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#973510 Mulherada gosta de atitude, sinceridade, confiança, diversão....

Não vai nessa de "Ah só ignorar que ela vai ficar na minha" que é furada.
Elas odeiam monotonia, ela ta afim de tu e vc ta cortando, ignorando, vc acha que ela vai ficar como?
"Nossa que cara chato.." É preciso saber dosar.

E outra. Uma coisa que eu vejo MUITO é cara ser grosso com a garota, ignorar, cortar por ele se botar num valor ABAIXO do dela.

Tipo, eu tenho um amigo que tinha uma hb bem top msm afim dele. Só que ele n é essas coisas, não é todo bonitão e tals, mas é bem divertido com a gente.
Ele dizia que não queria ela, que não tava afim, vivia cortando ela, então eu fui la e tive a atitude que ele não teve. Acabou rolando.

Quando ele descobriu isso ele ficou meio p baixo, e esse é o ponto: Ele realmente não a queria ou ele acha que não tinha VALOR o suficiente pra ela? E por isso dava os cortes, ignoradas, foras?

Saiba separar essas coisas, no fundo isso pode ser só sabotagem da tua mente ai....

-Flerte com ela. Brinque com vcs dois, seja ousado.
Da próxima vez que ela te chamar de fofo( fofo é mó coisa de viadão, mas foda-se ) tira uma com a cara dela ue..
"Ihhh já ta apaixonada é garota? Não se envolve não hein haha"

Enfim, elas gostam disso. Diversão, atitude, confiança...

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#973512 Assim, deixa eu explicar melhor:

Na verdade esses cortes que eu falo que dou nela é mais ou menos assim: Ela é uma garota daquelas bem extrovertidas, e tem hora que ela faz umas coisas muito bobas kkkk.
E eu falo na sinceridade o que eu acho. Não é pra dar um corte proposital. Mas também, não é nada grosseiro que a deixe pra baixo! Ela sabe que eu sou sincero, e sei que ela admira isso em mim, pois ela já disse.
E quando estamos no meio de mais gente, eu não fico dando atenção só pra ela. Na verdade eu dou mais atenção pros outros do que pra ela. Acho que ela já percebeu isso, e as vezes ela fica fazendo coisas pra chamar a minha atenção. Mas lógico, que quando ela me chama, eu não ignoro. Ajo normalmente. Eu só não coloco ela em nenhum pedestal, e creio que ela já percebeu isso também. (Na verdade eu gosto quando ela fica tentando chamar minha atenção kkkkk)
Mas o que eu fico com um pé atrás, é se isso é demonstração de interesse ou ela está apenas tentando criar uma paixonite em mim para eu virar mais um escravo. Ela também é bem simpatica com quase todo mundo. E no whatsapp ela nunca puxou nenhuma conversa comigo (não espero muito disso de mulher nenhuma na verdade). Na verdade nos conversamos só pessoalmente.

O meu caso é meio que igual desse seu amigo: Hb bem top e eu não sou lá aquelas coisas kkkk. Mas a diferença é que eu quero ela.
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#973521 Isso! Mágica é um bom começo haha
Quanto mais você parecer um cara espontâneo e divertido, melhor!
Saiba dosar as coisas, não exagere em nada, seja engraçado mas não seja palhaço, seja um cara de bem com a vida mas sem forçar a barra sacas?
Você tem que ser o mais natural possível, ela não pode perceber nenhum momento de fraqueza em você.
Boa sorte mano
Abraço