Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinici

Aprendiz

#973500 Fala puasada,beleza?
Bom,eu tenho uma duvida simples na verdade,eu tipo marquei de sair com uma hb que eu conheci no tinder na quarta feira,queria saber se eu mando mensagens pra ela todos os dias até o dia chegar ou só marco território?
Vlw
Freak

Aprendiz

#973513 Manda uma mensagem só pra ela saber que você está ali e não esqueceu do compromisso

Criador do tópico

vinici

Aprendiz

#973517 Vlw galera,então eu mando uma mensagem e converso por uns 5 minutinhos só e vazo ?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973580 Se a conversa é boa fala normalmente com ela ué, não é porque conseguiu o encontro que vai parar de falar, tu não é o unico a convidar ela pra sair, ainda mais no tinder... Se ela conhecer outro que tenha uma conversa boa nesse meio tempo é capaz dela dar uma desculpa e sair com ele. Quanto mais se falarem mais facil vai ser no dia que se ver. Eu fico em rede social mais só a noite assim quando a conversa fica chata dou migué que vou dormir e vazo. [kkkk] Boa sorte aí.
ttmonstro

PUA Avançado

#973606 [quote="vinici"]Fala puasada,beleza?
Bom,eu tenho uma duvida simples na verdade,eu tipo marquei de sair com uma hb que eu conheci no tinder na quarta feira,queria saber se eu mando mensagens pra ela todos os dias até o dia chegar ou só marco território?
Vlw[/quote

dicas importantes!!!

mande mensagem so quando tiver algo importante para falar ok!!! manda para falar oi, tudo bem, tchau nem mande.

mensagem melhor uma vez ao dia so para falar das coisas boas que fez no dia, ou se voces tiverem muito assunto sem problemas pode falar o dia inteirinho !!!

nao tem muito assunto? mande mensagem somente para ver como foi o seu dia e se esta bem. nao fique falando de sair nem de nada.

um dia antes confirme a hora e local. nem se importe em tentar agradar ela o dia enteiro mandando mensagem e piadas para nao se passar por um cara que esta forçando a barra ou e um cara bobo.

abraço my brother