Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#973533 Fala jovens, beleza?

Tava saindo com uma menina, ela é mais nova (tem 15); a gente já saiu 3 vezes, mas conversamos bastante pelo whats, skype, etc, e temos muita intimidade.

Mas aconteceu o seguinte: No nosso ultimo encontro, a gente foi pra um barzinho, só eu e ela, pedimos uma caipirinha bem grande, e dividimos em dois. No começo foi bem legal, a gente conversou tranquilo, rolou uma quimica legal, mas depois ela começou a beber muito e ficou alterada fácil.

O que aconteceu é que ela começou a falar dos relacionamentos dela, do ex dela (mesmo eu falando que não queria saber), e começou a falar que tava na ''bad'', e que queria voltar com o ex. Ai eu sai do bar com ela, pra ver se melhorava a situação, e no começo até melhorou, ela parou de falar, mas depois de umas outras cervejas ela voltou a falar dele, e começou a chorar com saudades dele, até que eu falei pra ela ligar pro pai dela pra vir busca-la, porque tava foda. Ela foi embora e no dia seguinte ela mandou mensagem falando que tinha bebido demais e pediu desculpa, e eu falei que tava ok. (Ela esqueceu a chave dela comigo, então eventualmente a gente vai se encontrar).

Desde aquele dia eu não falo mais com ela, faz 1 semana já, e eu quero saber como proceder, se devo manter o gelo, porque ela fez essas merdas, ou falar com ela nornalmente e esquecer isso. (Tô ligado que ela já pediu desculpa, mas mesmo assim, é falta de respeito né, ir em um encontro pra ficar chorando pelo ex).

Outra observação: As aulas dela começaram, e como ela é bonita, óbvio que vai ter muitos caras dando em cima dela, alimentando o ego dela, mas foda-se, nem tô preocupado com isso. E no começo eu tava muito apegadinho a ela, então provavelmente tive umas atitudes de beta, ficando muito disponivel.

Então, continuo o gelo pra ver se ela volta ou desapego de vez?
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#973538 Eu já passei por isso uma vez meu caro, não foi exatamente assim, mas foi por causa de ex também, a HB que tinha uns 20 anos havia saído de um relacionamento de anos, eu a convidei pra sair e ela aceitou (já tínhamos ficado antes dela ter namorado).

Mas durante o nosso passeio ela permitia chegar nela até um certo ponto, aceitava ficar abraçada e tals, mas quando eu partia pro KC ela fugia, e foi assim durante o encontro todo, mas eu bem de boa.

Quando chegou a hora de despedir eu tentei dar um último KC e ela virou como sempre e disse "Desculpa, mas não vai rolar."

Cappie: eu já sabia..
HB: pq?
Cappie: pq você ainda gosta do seu ex, você tem saudades dele, você fica pensando nele, você só aceitou sair comigo pra tentar tirar ele da cabeça por uma noite pelo menos, você me usou. (mas falei isso bem tranquilo, sem raiva, sem tá puto nem nada, bem de boa mesmo, só deixando claro o que ela estava fazendo).

A HB começou a chorar na minha frente feito uma criança!

HB: não é isso, não te usei!
Cappie: usou sim, e você sabe disso, mas eu te entendo, vcs passaram muitos anos juntos, muitas experiências, com certeza você deve sentir falta dele, mas eu não vou mais sair com você se for só pra ficar sendo usado como passa tempo e não rolar nada, boa noite, tchau.

Continuamos conversando por whats, eu sempre brincando que ela só me usava e tals, até que ela me chamou pra sair, dizendo que ia provar que não estava me usando, aí foi que foi! :mau

O meu conselho é que você seja sincero com ela! Sim, sem truques nem nada, diga apenas o que você quer, mas sem sentir raiva ou ficar puto por ela ainda gostar do ex, pq assim você vai tá sendo reativo e corre o risco de perder ela.

Diga que você desculpa ela por aquela noite, mas que se for pra ser assim, vocês saírem e ela só ficar falando do ex sem rolar nada, sem ela aproveitar o momento com você e tals que você não tem mais interesse em sair com ela, pq você é um cara que gosta de curtir o momento e etc.

A única certeza que eu tenho é que se você continuar saindo com ela e ela desabafando com vc sobre o ex vais cair na friend zone lindamente!

Então deixe claro as suas inteções e se ela não quiser parta para outra!

Abraçs;
higorsilveira

Aprendiz

#973543 Saia novamente com ela, mas dessa vez já deixa desde cedo bem claro suas reais intenções... pq caso você fique na sua por muito tempo ela vai acabar te considerando como um amigo.
Dai meu caro, você cairá na terrível friendzone
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#973574 Cara, eu particularmente fico meio longe dessas que acabaram um relacionamento longo recentemente. Já aconteceu isso comigo e não foi uma boa experiência. Na maioria das vezes você se ferra, então quando eu percebo isso nem tento nada, só se ela querer mesmo, se é que entende.
Ela é bem novinha, nessa idade a cabeça dela deve tá mais confusa que um cubo mágico kk.
Isso vai de cada um, mas não aconselho se envolver emocionalmente com isso, mas se você se fuder vai servir como uma experiência que você vai levar pra vida toda...As vezes é bom quebrarmos a cara.
E outra, vocês ficaram uma semana sem se falar, ela nem foi atrás de ti...isso é um ponto negativo...Se ela gosta realmente, deixa ela ficar sozinha um tempo, ficar em cima toda hora vai piorar a situação, se afasta um pouco e tenta vê no que dá... Só não se envolve emocionalmente. É pelo seu bem!!
Abraço!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973579 Pelo que entendi vocês estavam saindo mas não ficaram certo? Não consigo imaginar ela ficando contigo e tocar no assunto do outro, é muito sem noção se for isso que tiver acontecido, coisa de menina nova e misturado com alcool estragou o momento. Tem que ver que o alcool tem vários estagios na pessoa, a pessoa pode ficar animada,corajosa, triste, raiva,relembra as merdas que fez...dependendo do quanto a pessoa bebe ela vai mudando. Se vocês sairem novamente pra algum lugar e forem beber toma o controle disso, quando ver que ela ta ficando alterada tira a bebida dela e não deixa beber mais, até porque os pais dela não vão confiar em ti. Tipo "minha filha ta saindo com um cara que embebeda ela e não ta nem ai????".

Outra coisa, uma semana sem se falar sendo que tem algo dela contigo e ela não ir atrás é estranho. Ou ela ta com vergonha ou nem aí. Acho que tu ta meio gamado nela, se pintar a chance sai com ela sim mas se perceber que tu vai ser otario se afasta e deixa o tempo cuidar disso, talvez essa não seja a hora certa.