Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973566 Eis o meu caso, tipico de insegurança, mulheres se jogando e não finalizo por não ter carro e minha casa parecer hotel, está sempre cheia. Estou caminhando para mudar isso, estudando para passar num bom concurso e melhorar de vida como tantos brasileiros. Tenho 22 anos e não trabalho no momento estou terminando a faculdade.

Conheci uma hb no tinder muito bonita, aquele tipo de pele morena com cabelo liso dou nota 9 a ela, além disso é muito legal o assunto rende muito, ela estuda na mesma universidade [estamos de ferias] que eu. No entanto, o curso dela é pela manhã e eu a noite. Nos damos super bem ja faz +- um mês que nos falamos na madrugada todo dia, marcamos de nos ver mas sempre algum amigo meu que vai dar carona fura e fico na merda. (uma das vezes ela que furou porque amigos dela não foram). Hoje mesmo iria ver ela mas meu amigo furou de ir no bloco. Abaixo segue nosso dialogo após ela chegar em casa do bloco.

hb: é melhor tu não ir mesmo ,não tem nada que te interesse mais lá (ela quis dizer que era melhor eu não ir pq ela não estava mais lá, tipo de ciuminho)
eu: acho que nem vou mais mesmo ta tarde e eu tava animado pra ir pra te ver
hb: a gente pode se ver essa semana
eu: a gente pode ir no shopping
hb: shopping?
eu: qual sua sugestão hb?
hb: sei la a gente pode ir a um barzinho
eu: tudo bem, vamos, a gente combina [ resumi o dialogo mas o principal é isso e provavelmente vamos continuar nos falando, carnaval ta chegando e nem ela nem eu vamos viajar,aqui a cidade fica meio parada no carnaval pois a maioria viaja p/ interior, quero ver ela antes do carnaval (quarta,quinta ou sexta) e quem sabe dar um jeito de um fuckclose num dos dias de carnaval ou mais de um]

ontem quando estavamos nos despedindo no whats mandei um "beijo na testa" e ela respondeu com "beijo na boca"

então amigos, a minha duvida é, pra quem já passou por isso como reagir a essa insegurança além de trabalhar pra mudar essa realidade. O único jeito de eu ver ela é a gente já se encontrando no local e na volta eu ir deixar ela de taxi. Não sei se ela tem carro e nem vou perguntar. Do jeito que ela é bonita vários dão em cima mas ela no momento ta doida pra ficar é comigo. A gostosa que quer o beta, tipico de filmes de comedia. De um jeito ou de outro eu vou sair com ela essa semana e teremos um proximo episodio, mas deixem seus comentarios se possivel.
EduSoares

Aprendiz

#973570 Fala meu Rei!

Cara, para tudo se da um jeito! é claro, é bom ter um carro, uma casa própria, essas coisas. Mas eu sempre penso assim, aqueles que estão comigo sem meus bens, com certeza ainda estarão quando eu os tive-los.. Assim você deve pensar em amigos, família e principalmente mulheres.
E sempre pense, não vivo de bens vivo de momentos, se você for um bom jogado, você fara com que ela vá para onde tu queira, e faça sexo onde bem entender! Então viva para os momentos.

Abraço
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#973572 Fala parceiro!
Isso não importa muito, se você é um bom jogador, com certeza pegará o mesmo que um cara que tivesse carro, é claro que um carro ajuda, e muito. Mas acho que todos nós já passamos por isso em uma fase da vida, hoje já tenho meu próprio carro, só falta a casa hehe...Não ter um carro cria um certo nível de dificuldade sim, mas como eu disse, você pode usar isso como arma pra se esforçar ao máximo com um pua alfa e se destacar dentre os demais.
Abraço!
higorsilveira

Aprendiz

#973575 Cara te jogar a real, carro ajuda só pra mulher que é interesseira hahaha
Se bra, seja verdadeiro .... fale que no momento você está sem carro ... invente uma desculpa.

Se mesmo assim ela recusar ... Ótimo parceiro, você se livrou de uma possível interesseira.
As que aceitam um programa que não é necessário o carro, essas sim você tem que valorizar e querer estar perto.

Abraço !!

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973578 Obrigado pelo feedback galera, dá um animo a mais e to mesmo decidido a sair com ela mesmo com a NOVIDADE dessa novela.
Ela disse que ta meio triste e eu perguntei o porque, ela disse que se tratava do ex ficante dela ficaram por 6 meses e ele trabalhava muito não tinha tempo pra ela e eles pararam de ficar, só que ela saiu ontem pra um bar c amigos e ele estava lá por acaso e foi sentar na mesa dela como se nada tivesse acontecido, mas eles não ficaram e hoje ela acabou vendo ele no bloco de novo tambem por acaso porque ela disse que perguntou se ele ia no bloco hoje e o mesmo disse que não. Pelo visto ela ficou mexida [que eu acho normal] e ela tambem finalizou dizendo que eles não dão certo mesmo. :)

Então tem aquela teoria que não se deve falar com a mulher sobre os peguetes passados mas no meu pensamento isso foi bom, pelo menos não fui pego de surpresa e ja sei que tem outro na jogada. Vou sair com ela, ficar e se acontecer o pior, como dizem né...pelo menos peguei.

Quando tiver novidade atualizo aqui com desfecho bom ou ruim.
extremofilo

Veterano - nível 9

#973581 Não acho que chega a atrapalhar, mas que ele tem lá suas utilidades ele tem. O importante é vc agir como se tivesse um, no que tange a confiança, e ir levando. Te aconselho a não fazer coisas que te façam depender dos outros, o seu amigo de carro por exemplo, isso pode pegar mal. Dependa de vc sempre irmão.
Já marquei um encontro com uma hb9, hj ela tá gorda, e fui de busao e ela também. Depois paguei um mototaxi pra ela, ela tava com pressa. Aconteceu de tudo no encontro, se é que me entende. Na época eu tava com o inner game no talo e nem liguei pra carro ou outras coisas, liguei o botão do foda se.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#973583 Cara, bom dia..

Claro que um carro ajuda, nao tem como pegar com seus pais ???
talvem um amigo parceiro, se nao eu marcaria de ir em algum barzinho e like a boss voltaria de taxi, afinal se beber nao dirija....
ttmonstro

PUA Avançado

#973607 carro ajuda, mas segurança ajuda muito mais!!!
que se dane que nao tem carro voce é um cara foda, vai la e vai pegar ela, ela é foda e voce também! e se ela quer voce e pq vc é melhor do que os outros caras, acho que precisa trabalhar sua alto estima, de repente uma academia, uns videos sei la cara abraço boa sorte
Lipeee!

Veterano - nível 9

#973617 Cara acho que o carro atrapalha mais na questão de levar pra Motel.
mas no resto dá pra levar numa boa.
eu tambem estou sem carro, e uso o humor quando vou chamar com a gata, falo mais ou menos assim.
EU: Vamos sair então , mas estou sem carro, mas não se preocupe, vou mandar o motorista te buscar perto da sua casa, e tambem peço pra ele deixar vc lá pertinho, ele vai aparecer de Mercedez Benz. . .
SE FOR ONLINE GAME EU MANDO A FOTO DE UM ONIBUS VELHO, PESSOALMENTE EU DEIXO A ENTENDER. KKKK
Imagem

Mas levo sempre numa boa, e nenhuma nunca recusou convite, todas foram ao meu encontro, e closei todas kkk
Cara não se limite por causa disso. Tenha lábia ! isso é tudo.