- 09 Fev 2016, 10:02
Tava na cara neh meu amigo, vc pode voltar 233853735 vezes com ela que vai dar nisso, sai fora enquanto te resta um pingo de dignidade, o que mais precisa acontecer? Vc soh vai continuar se mastubando emocionalmente se continuar insistindo nela...daqui a pouco ela faz algo mais grave que vai te magoar mais....e vc vai se sentir mto mais lixo ainda....corte contato que o tempo passa rapido...quando ve foi 6 meses, 1 ano...vai por mim manow...daqui um tempo vc vai se arrepender seriamente dessas suas investidas ae....
Gosto dela, mas não vou mais procurá-la, a merda é que estamos no mesmo grupo de Zap, e nas mesmas aulas na faculdade.
busso escreveu:Tava na cara neh meu amigo, vc pode voltar 233853735 vezes com ela que vai dar nisso, sai fora enquanto te resta um pingo de dignidade, o que mais precisa acontecer? Vc soh vai continuar se mastubando emocionalmente se continuar insistindo nela...daqui a pouco ela faz algo mais grave que vai te magoar mais....e vc vai se sentir mto mais lixo ainda....corte contato que o tempo passa rapido...quando ve foi 6 meses, 1 ano...vai por mim manow...daqui um tempo vc vai se arrepender seriamente dessas suas investidas ae....