Fabiofsoares
#973600 Bom pessoal, quero relatar minha história, para que os demais PUAS aprendam com meus erros, minha duvida, é uma só, como deixar de ser tão idiota e ter mais amor-próprio!?!

Para quem não leu a parte 1, segue o link: tomei-bunda-como-agir-viram-algo-parecido-t106915.html
Apos o termino, sai do grupo de whatsapp da faculdade e fiquei off por uns 2 dias, ate que pelo convencimento de colegas, entrei de novo, não iria me privar das minhas amizades.

Começamos a nos falarmos de leve, ela me procurava, provocava, ate que já estávamos falando no privado, ela me desbloqueou.

Na semana, combinamos de fazer um churrasco, na casa de um colega, ela estava meio indecisa se ia ou não, charminho, eu disse que a levaria em casa, o que a fez aceitar o convite.

No churrasco, ela simplesmente me ignorou, oferecia bebida, tentava uma aproximação, olhava nos olhos, mas minha ansiedade a deixava mais irritada. Forcei uma saída numa boate, ela não queria sair, com todos colegas, fomos. Cheguei nela logo de cara, tomei um não, e fui embora para casa arrasado. As 5h da manha, recebo uma ligação, não atendo, mas 7h mando msg, perguntando o que ela queria, não esperei uma resposta, fui reativo, xinguei-a. A partir dai, me bloqueou em todas as redes novamente. A única diferença e que desta vez, não sai do grupo de whatsapp da facu, nem ela.

Resolvi então tocar minha vida, meio-dia sai com uma colega de aula, que ela odeia, num sushi, devidamente relatado no grupo e a noite liguei para uma HB, que estava conversando antes dela, para sairmos, ''casualmente'' no mesmo lugar que já tínhamos ido. Mandei ate fotos, da comida e cerveja no grupo, mas não com quem eu estava(detalhe: sempre enviei fotos dos lugares, então o ciúme era discreto).

No outro dia, parece que ativou algo no cérebro dela, pirou, veio falar comigo toda doce e querida, chamei-a para um jantar, para conversarmos, resolvemos nossa diferenças. Depois de muito ciúmes por parte dela, bla bla, fomos para minha casa, transamos e dormimos juntos.
A partir dai ficamos todo final de semana e, como a relação esquentou, pedi-a em namoro novamente.

Na semana, ela quis que eu oficializa-se no face a relação, disse que não, muito cedo, que tinha medo dos sentimentos dela, mas concordei em aceitar a marcação da foto que ela postou. Todos nos viram como namorados e nos parabenizaram.

Passamos uma semana perfeita, ate que sexta-feira chegou. Tínhamos discutido no dia, pq tentei ajuda-la com uma vaga de emprego, ela odiou que me meti, estranhei muito. A noite, disse que estava querendo ficar em casa, forcei uma janta, pq estava estressado, precisava sair, não foi muito agradável, mas fomos dormir na minha casa, com a cadela dela junto. A noite ela foi fria, não transamos pq estava com a rola machucada, de tanto fude-la, mas ela estava estranha novamente.

Acordamos no sábado, fui trabalhar ate meio-dia, ela ficou dormindo. No meio da manha, mandou msg, dizendo que queria ir para casa, que não estava se sentindo bem, que não se sentia a vontade. Quando terminei minhas tarefas, fui pra casa, e para minha surpresa, ou não, disse que não sabia se era aquilo que queria, estava pensativa sobre nos, não sabia se gostava suficiente, enfim terminou. Pedi para ela repensar, quem sabe um tempo, já tinha feito isto, ela aceitou, mas no outro dia, estava muito mal, precisava dos meus amigos, então fui para praia. Me bloqueou em todas as redes novamente, mas desta vez saiu de todos os grupos.

Fomos nos falar só nesta ultima quinta, mandei msg, via sms, estávamos fazendo churras da facu, aqui em casa, ela foi receptiva, nos falamos por telefone uns 50 minutos, tive esperanças novamente. No outro dia foi seca e grossa. Agora estou desbloqueado, mas betei final de semana todo, tentando encontra-la, ela sempre negando. Escutei frases do tipo, tu grudou que nem merda no sapato, vive tua vida, me esquece, para de me mandar fotos do que tu estas fazendo. Sábado tive ate esperanças, talvez fosse no cinema comigo domingo, mas no outro dia já estava seca de novo, disse: não tenho a mínima vontade interna de te ver. Desde então não falei mais com ela, resolvi ter um pingo de amor-próprio, luto para não chama-la no cel, tenho que retornar minha vida e principalmente aceitar o termino da relação.
busso
#973602 Meu amigo, a coisa ta clara, só falta vc querer tomar uma atitude mesmo, vc mesmo sabe que ela ta te fazendo de trouxa, e vc sempre disponivel... Cara ta ficando feio pra vc, aposto que seus amigos já devem até estar comentando que vc é o capachão dela...

Respondendo sua pergunta: Se afasta totalmente dela, corta contato, procura desenvolver outros circulos de amigos em que ela não faça parte, leia Nessahan Alita urgente.
ttmonstro
#973604 ela esta utilizando uma técnicas push pull mesmo sem conhecer, ela te traz pra perto dela e derrepente PAHHH
ela SOME rsrs hahaha Cara eu para começo de conversa ficaria preocupado, porque realmente voce esta começando a fazer um esforço desnecessario para ter ela com voce!!! acho que isso so vai afastar ela Duas opcoes ai a seguir

uma se afastar totalmente e como ela é instavel ela vai te procurar!!
ou se afastar por um tempo, tipo umas duas semanas e voltar a falar com ela sem mostrar nenhum interesse, sem cantadas, sem chamar para sair, sem falar sobre relacionamento, so amizade e sem perguntas como se ela esta com alguem ok

voce precisa deixar claro para ela como homem e alhpha e esperto.

(quando ela te bloquear quando ela agir de maneira fria, quando ela for egoista,
Diga na cara dela, Respeita a opinião Dela, mas que ela esta agindo como uma adolescente de 12 anos. fale para ela a sua irma priminha sei la, de 12 anos estava fazendo isso com o ficante dela da escola e vc riu porque achou muito imaturo mas ela é criança! nao esperava isso de alguem Adulto.

outras dicas
nao seja reativo, nao discuta, nao pergunte porque das coisas, simplesmente se voce se irritar fique quieto quando ela voltar a falar com voce, se ficar com raiva saia de perto, pare de falar, desligue o telefone etc

boa sorte e nao cometa o erro em ir atrás dela isso vai afasta la lembre-se do push pull ela aparece e some faça o mesmo. abraço my brow
Transão
#973608 cara faça o seguinte suma da vida dela por uns 2 meses , tipo se ela vier te procura seja frio , se ela te enviar mensagens nao visiali-se demore uns 2 dois dias e seja frio , a mulher é loca uma hora ta td bem e do nada te trata mal , se ela te procura e vc ainda quiser fica com ela , seja direto olha ou qro alguem q me trate com respeito se não for assim ... vc vai ver q ela vai fica q nem um gatinho indefeso , mas se isso nao acontecer , ela nao te merece , cara ta cheio de mulher por ae
Aprendiz de Don Juan
#973610 Hum.

Lendo seu relato, só uma coisa me veio a cabeça: Como você é chão dessa mulher.

Gostaria de ajudar, mas sinto que você vai voltar a ser o cachorrinho manso e tapado dessa mulher.
E pelo que eu saiba, só ajudo homens aqui dentro.

Falow.
Fabiofsoares
Aprendiz de Don Juan escreveu:Hum.

Lendo seu relato, só uma coisa me veio a cabeça: Como você é chão dessa mulher.

Gostaria de ajudar, mas sinto que você vai voltar a ser o cachorrinho manso e tapado dessa mulher.
E pelo que eu saiba, só ajudo homens aqui dentro.

Falow.

Ótima contribuição, me empresta tua bola de cristal!
YuriPUA
#973663 Amigo, quer a minha sinceridade? Esqueça ela. Sei que é difícil e dolororo mas necessário. Experiência própria.

Leia ou releia o livro de Nessahan Alita.

Abraço
love_below
#973666 A Já cansei desses papinhos puta merda os caras parecem que precisa pegar na mãozinha e ensinar como lidar com as mulheres, porra você é frouxo, simplesmente frouxo, primeiro porque conhece uma menina, fica um mês com ela e já pede em namoro, segundo porque ela fica te fazendo de gato e sapato e você continua atrás por conta de ter "esquentado", aí você pede ela em namoro de novo, o que falar disso? "Ai ela dizia que curtia meu sexo, que me amava e gostava de mim" bla bla bla bla bla bla, lógico que ela vai falar isso né cara?! Acha o que? Que ela vai falar, porra você é chato pra caralho, por mim eu dava pra outros, mas como você é bonzinho fico aqui com você mesmo? Sério?

Pare de acreditar em palavras e ficar correndo atrás dessa mina, falou: "quero ter liberdade" lê-se "quero dar para outros" porque é isso que eu mesmo falo pras garotas quando quero terminar, é um puta papo furado mas na verdade quero comer outras minas, ponto.

Pare de ser frouxo, a mina fica te bloqueando, bloqueia ela também caraio, quero ver a cara de gol contra dela quando ver que o capacho dela virou homem e bloqueou ela também.

flo, vlew.
Fabiofsoares
#973671 Atualizando: Uma amiga nossa adicionou ela no grupo de whatsapp da facu, mesmo sabendo que nós tínhamos brigado, acho que foi pedido dela. E no mesmo minuto que ela entrou, me chama no privado, para me colar uma conversa com um colega, melhor amigo dela, e meu dito amigo, dizendo que “no ultimo churrasco, que tu nao foste, o Fabio chegou descaradamente numa colega, HB8. Fato que foi negado por uma amiga dela. Quis me alertar do meu dito amigo!. Como fui na conversa? Respondi o necessário e encerrei o assunto dizendo, outra hora nos falamos, tenho q resolver um negócio, bjs.

Enfim, próximo churrasco é nesta quinta-feira, ela disse que vai ir sem falta!! Vou ser indiferente, tentar o máximo não cair nos joguinhos dela, e não vou tentar NADA. Se alguém tiver uma sugestão.

Fabio.
Fabiofsoares
Y.Sandro escreveu:Amigo, quer a minha sinceridade? Esqueça ela. Sei que é difícil e dolororo mas necessário. Experiência própria.

Leia ou releia o livro de Nessahan Alita.

Abraço

Eu sei, mas como vou esquecer uma pessoa que esta no mesmo grupo de whatsapp que eu, fala todos os dias e na mesma faculdade/aula.

Vou reler NA.