- 03 Fev 2016, 05:21
Olá galera, não venho falar de meninas, venho falar de amigos. É o seguinte, na minha faculdade todo mundo tem uma área virtual em que tem acesso as notas, faltas, matérias etc. E cada um dos alunos teu seu login que é, número de matricula e senha, eu sou um período adiantado desse meu amigo, eu estou no 3° período e ele no 2°, então agora nas férias ele me pediu minha matrícula e senha para baixar os materiais de uma disciplina que ele queria estudar e eu deu. Só que eu reprovei em 3 cadeiras e não disse isso a ninguém, hoje eu encontrei um amigo nosso (a gente é um trio de amigos lá na faculdade), então falou isso que eu reprovei em três, só que eu nunca falei isso para ele, quem falou foi esse meu amigo que dei a senha da minha área virtual, e ele nem tinha comentado nada comigo que eu tinha reprovado em três, nem falou nada, mas falou para esse meu outro amigo sem eu saber se nada, acessou minhas notas e ainda foi espalhar para os outros, vocês acham que ele agiu de má fé ou foi uma atitude considerada normal e sem maldade ?
- 03 Fev 2016, 07:01
Bom se ele contou só para o seu amigo como vocês são um trio não foi tanto de má fé, mais se espalhou para os outros aí sim pode ser considerado, mais mesmo assim não foi uma atitude agradável por você ter feito um favor a ele e ele ter contado uma coisa pessoal sua...
- 03 Fev 2016, 08:57
Não é questão de ser má fé, é que por serem amigos o cara acha que " nada é segredo entre vocês " , simplesmente diga que não gostou ué..
Mas ae, não havia necessidade de você passar sua senha pra ele. Se ele queria baixar algo, pergunta pra ele o que ele queria e você mesmo baixava, posteriormente passaria o conteúdo pro mesmo. Simples assim!
Abraços!
Mas ae, não havia necessidade de você passar sua senha pra ele. Se ele queria baixar algo, pergunta pra ele o que ele queria e você mesmo baixava, posteriormente passaria o conteúdo pro mesmo. Simples assim!
Abraços!
- 03 Fev 2016, 10:19
Não acredito que ele tenha agido de má fé, como ele teve acesso ao seu login deve ter ficado curioso e foi ver suas notas, quando viu que tinha reprovado resolveu falar para outro amigo. Foi mancada dele ter falado mas não acho que ele tenha falado para o outro cara para te sacanear, mas fica agora contigo a decisão do que fazer. Eu falaria com este amigo e tentaria entender o motivo dele ter contado este fato e também alertaria que não gostei de tal atitude.
- 03 Fev 2016, 10:46
Eu não gostei muito da atitude dele.
Mas se vocês são muito amigos, eu não deixaria uma amizade acabar por uma besteira qualquer, eu só avisaria pro cara
que o que fez foi otariedade e pra ele não vacilar mais.
Abraços.
Mas se vocês são muito amigos, eu não deixaria uma amizade acabar por uma besteira qualquer, eu só avisaria pro cara
que o que fez foi otariedade e pra ele não vacilar mais.
Abraços.