- 03 Fev 2016, 05:21
Olá galera, não venho falar de meninas, venho falar de amigos. É o seguinte, na minha faculdade todo mundo tem uma área virtual em que tem acesso as notas, faltas, matérias etc. E cada um dos alunos teu seu login que é, número de matricula e senha, eu sou um período adiantado desse meu amigo, eu estou no 3° período e ele no 2°, então agora nas férias ele me pediu minha matrícula e senha para baixar os materiais de uma disciplina que ele queria estudar e eu deu. Só que eu reprovei em 3 cadeiras e não disse isso a ninguém, hoje eu encontrei um amigo nosso (a gente é um trio de amigos lá na faculdade), então falou isso que eu reprovei em três, só que eu nunca falei isso para ele, quem falou foi esse meu amigo que dei a senha da minha área virtual, e ele nem tinha comentado nada comigo que eu tinha reprovado em três, nem falou nada, mas falou para esse meu outro amigo sem eu saber se nada, acessou minhas notas e ainda foi espalhar para os outros, vocês acham que ele agiu de má fé ou foi uma atitude considerada normal e sem maldade ?
![grump :grump](./images/smilies/012-grump.gif)