Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tantofaz

Aprendiz

#973795 Eu tenho uma certa preguiça de ler, e também, não quero me prender a muitos livros, já tenho feito abordagens (apenas daygame), o que eu quero saber, é sobre alguns livros se valem ou não a pena ler, e o que eu vou aprender com eles, até agora os únicos livros que eu pretendo usar no PU, são os conceitos do Mystery Method e do Magic Bullets, e algumas coisas do Juggler Method, embora não tenha gostado do método dele, muitas informações são úteis, antes de falar a pergunta específicamente, eu já li alguns livros, e não tirei nada, li o Rules of David X, não serviu pra nada, só eleva o inner, mas isso eu já tenho (assisto videos da RSD), do Badboy de útil só peguei a dica de falar sobre emoções, e estou vendo o Blueprint Decoded e depois de 6h de vídeo, ele só falou praticamente sobre conceitos, o que eu quero é saber o jogo estruturado igual no MM, técnicas de conversa eu procuro em outros lugares, não quero perder tempo lendo um livro que 90% dos conceitos eu já vi em outro lugar.Enfim, minha pergunta é : O que os seguintes livros ensinam e o que posso conseguir neles que já não tenha visto? Blueprint Decoded do Tyler da RSD, 15 Steps to becoming a master seducer da Kezia Noble e a Arte da sedução Natural do Richard la Ruina.
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#973800 Cara materiais bons que EU estou usando sao:

INNER GAME: Homem Confiante / Shift / Reboot / Sedutor natural em 30 dias / Audios de Reprogramação mental

Conversa: A arte de conversar 2.0 / Como fazer amigos e influenciar pessoas / Perguntas poderosas

Linguagem Corporal: Desvendando os misterios da linguagem corporal / O corpo fala / Linguagem corporal dos lideres / A arte de ler mentes

Abordagem: 3 livros MM / DVD MM / O jogo / DVD do Neil Strauss / PIMP / Social Ecrypt / Setimo amor / Livros do david x

Outros muito bons: A trindade do tempo / Poder sem limites / Liberte seu gigante interior

E o mais importante......

Pratica !

Criador do tópico

tantofaz

Aprendiz

#973811 Gostei bastante de como você dividiu os materiais em diferentes áreas, olha... eu fiz a pergunta porque novos livros que tenho lido não tem acrescentado em nada, pois já ví vários vídeos da RSD e já li uma boa quantidade de livros, quero saber se os livros que citei vão acrescentar em algo para mim, e se acrescentar muito pouco como o livro do badboy, gostaria que me falassem o que de novo tem.Pois meu objetivo agora é seguir a estrutura do jogo (Dependendo de cada interação) e aprender melhor sobre comunicação, PNL, línguagem corporal, etc...

MarlonPass escreveu:INNER GAME: Homem Confiante / Shift / Reboot / Sedutor natural em 30 dias / Audios de Reprogramação mental

De Inner Game eu estou já bem munido, conheço vídeos motivacionais, entendo vídeos em inglês, e todos os livros de PU e os vídeos da RSD tem motivacional embutido.

MarlonPass escreveu:Conversa: A arte de conversar 2.0 / Como fazer amigos e influenciar pessoas / Perguntas poderosas

Eu li umas 80 páginas do "Como fazer amigos e influênciar pessoas", só entendi que devo ter interesse nas pessoas,no interesse delas e ser meio puxa-saco, mais pra frente irei terminar de ler, e talvez eu leia mais alguns livros sobre conversa, mas não sei se tem necessidade, acho que o que aprendi nos livros que já li é o suficiente, e claro o resto vem com prática, mas se você me falar que esses livros de conversa realmente ajudam, irei lê-los.

MarlonPass escreveu:Linguagem Corporal: Desvendando os misterios da linguagem corporal / O corpo fala / Linguagem corporal dos lideres / A arte de ler mentes

Línguagem Corporal é algo que pretendo ler mais pra frente, no momento pretendo só entender sobre a estrutura do jogo, mas obrigado pelas dicas de livro haha.

MarlonPass escreveu:Abordagem: 3 livros MM / DVD MM / O jogo / DVD do Neil Strauss / PIMP / Social Ecrypt / Setimo amor / Livros do david x

Eu vi por inteiro só os vídeos iniciais do PIMP, o resto eu li os títulos e fui adiantando o vídeo, não acrescentou em nada e eu pensei "Vai ser como todos os outros" e parei de assistir, o Social Ecrypt ouvi falar muito bem, TALVEZ eu veja, se me falar que vale muito a pena e me falar o porque e o que eu posso aprender, eu irei ver também :)

MarlonPass escreveu:Outros muito bons: A trindade do tempo / Poder sem limites / Liberte seu gigante interior

Creio que sejam para Inner Game esses livros... então eu passo, a propósito, as 48 Leis do Poder parece ser um livro bom e que vai acrescentar no meu comportamento, então irei ler.