- 04 Fev 2016, 12:49
Eu tenho uma certa preguiça de ler, e também, não quero me prender a muitos livros, já tenho feito abordagens (apenas daygame), o que eu quero saber, é sobre alguns livros se valem ou não a pena ler, e o que eu vou aprender com eles, até agora os únicos livros que eu pretendo usar no PU, são os conceitos do Mystery Method e do Magic Bullets, e algumas coisas do Juggler Method, embora não tenha gostado do método dele, muitas informações são úteis, antes de falar a pergunta específicamente, eu já li alguns livros, e não tirei nada, li o Rules of David X, não serviu pra nada, só eleva o inner, mas isso eu já tenho (assisto videos da RSD), do Badboy de útil só peguei a dica de falar sobre emoções, e estou vendo o Blueprint Decoded e depois de 6h de vídeo, ele só falou praticamente sobre conceitos, o que eu quero é saber o jogo estruturado igual no MM, técnicas de conversa eu procuro em outros lugares, não quero perder tempo lendo um livro que 90% dos conceitos eu já vi em outro lugar.Enfim, minha pergunta é : O que os seguintes livros ensinam e o que posso conseguir neles que já não tenha visto? Blueprint Decoded do Tyler da RSD, 15 Steps to becoming a master seducer da Kezia Noble e a Arte da sedução Natural do Richard la Ruina.
- 04 Fev 2016, 14:49
Cara materiais bons que EU estou usando sao:
INNER GAME: Homem Confiante / Shift / Reboot / Sedutor natural em 30 dias / Audios de Reprogramação mental
Conversa: A arte de conversar 2.0 / Como fazer amigos e influenciar pessoas / Perguntas poderosas
Linguagem Corporal: Desvendando os misterios da linguagem corporal / O corpo fala / Linguagem corporal dos lideres / A arte de ler mentes
Abordagem: 3 livros MM / DVD MM / O jogo / DVD do Neil Strauss / PIMP / Social Ecrypt / Setimo amor / Livros do david x
Outros muito bons: A trindade do tempo / Poder sem limites / Liberte seu gigante interior
E o mais importante......
Pratica !