Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#973871 Por que essa insegurança parça?
Missão 1 cumprida você beijou a garota. Já viu aquele ditado cafa " Se não der certo pelo menos peguei".
E sobre o que ela postou no twitter, eu vi de uma forma boa, tipo, "nossa o que foi isso que coisa boa, inesperada." Tua mente ta te sabotando. Conversa com ela do mesmo jeito que vinha fazendo antes de se encontrar e marca mais vezes.
Falow

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#973895 Salve, bigbagual!

Então parceiro, é mais uma questão de ego, entende? Aquela sensação que você poderia ter feito melhor.
E quanto ao que ela disse no Twitter dps vi outro tweet dela falando pra amiga que ia sair com outra procurando macho depois do que "aconteceu com ela" na quarta (quando a gente saiu)

É uma coisa que incomoda saber que tu foi ruim e a mina fez questão de confirmar isso, mas como já disseram aqui eu tenho parar de buscar avaliação dos outros e sim buscar melhorias.

Valeu pelo feed!

Abraço
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#973899 Entendo como se sente.
algo que me incomoda também, eu gosto de ser bom no que faço e me critico muito.
Acredito que tu deve se esforçar para proporcionar o melhor prazer pra ela, ti esforça, da teu máximo.
Caso ela não goste não se sinta mal, você tentou o melhor que podê e da próxima vez será melhor, o que importa é que tu está querendo melhorar, isso em si já é mais que positivo.
ouvir criticas e querer melhorar é bom, mas temos aceitar para melhorar e não ficar na paranoia, isso inclusive pra mim.
koreancb

Veterano - nível 9

Noland escreveu:Salve, bigbagual!

Então parceiro, é mais uma questão de ego, entende? Aquela sensação que você poderia ter feito melhor.
E quanto ao que ela disse no Twitter dps vi outro tweet dela falando pra amiga que ia sair com outra procurando macho depois do que "aconteceu com ela" na quarta (quando a gente saiu)

É uma coisa que incomoda saber que tu foi ruim e a mina fez questão de confirmar isso, mas como já disseram aqui eu tenho parar de buscar avaliação dos outros e sim buscar melhorias.

Valeu pelo feed!

Abraço

Como se tem certeza que esse comentário foi pra você? Quem disse que ela não pode ser afim de outro cara que acabou magoando ela, e agora ta a procura de outro macho? Pare IMEDIATAMENTE com esse pessimismo, seja feliz, tente sempre melhorar. E para de se preocupar com essas coisas, vai te fazer mal. Além disso, para de ver o twitter dela. E se você tem um, exclua, isso é perca de tempo e você poderia investi-lo em si. Sucesso, espero que entenda como uma crítica construtiva. Abraçõs irmão!!